Bahia

Tanquinho comemora 64 de emancipação política e administrativa com programação especial

A prefeitura da cidade montou uma grande programação que contou com a presença de políticos e da população da cidade que prestigiou os festejos.

15/08/2022 07h20
Tanquinho comemora 64 de emancipação política e administrativa com programação especial

A cidade de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana, completou 64 anos de emancipação política e administrativa neste domingo (14) em alto estilo. A prefeitura da cidade montou uma grande programação que contou com a presença de políticos e da população da cidade que prestigiou os festejos.

Pela manhã houve a missa solene com a presença do prefeito Zé Luiz, do deputado Federal Joseildo Ramos, o deputado estadual Angelo Almeida, a presidente da câmara de vereadores Leila da Saúde, além de vereadores. O prefeito da cidade de Santa Bárbara Edifrancio Oliveira, o vice-prefeito Jacó Lopes, o ex- prefeito Jorge Flamarion Ramos, secretários de governo, diretores e lideranças políticas.

O ex prefeito Framarion destacou o trabalho do prefeito Zé Luiz a frente da gestão de Tanquinho.

“Estou junto com Zé Luiz pelo desenvolvimento da cidade, fui prefeito três vezes e vice duas vezes, também faço parte desta história, parabéns Tanquinho, parabéns prefeito Zé Luiz.” Disse o ex-prefeito.

O deputado federal Joseildo Ramos também parabenizou a cidade e destacou os investimentos trazidos através de suas emendas para o desenvolvido do município.

O deputado estadual Angelo Almeida destacou os investimentos do governo do estado, através do seu mandato, e felicitou a cidade pelos seus 64 anos e o prefeito Zé Luiz pelo comprometimento com a cidade.

O prefeito Zé Luiz lembrou das obras que estão sendo executadas no município, como a reforma do mercado municipal, a construção de uma escola da rede estadual de ensino com tempo integral, a reforma do estádio municipal, a pavimentação de ruas e a extensão de rede de água da Embasa na zona rural.

“Estou muito feliz por estar a frente do município e poder fazer parte da história da minha cidade e poder trazer vários investimentos juntamente com o governador Rui Costa, os deputados Joseildo Ramos e Angelo Almeida, agradeço também a Câmara de Vereadores, meus secretários e diretores, muito obrigado a todos.” Disse o gestor.

Após o hasteamento da bandeira o prefeito entregou um carro Fiat Touro 0 km para reforçar a fropa do município, logo após houve o arrastão da emancipação com várias atrações.

Comentários

Leia também

Bahia
Urnas deixam centro do TRE-BA e são levadas para zonas eleitorais

Urnas deixam centro do TRE-BA e são levadas para zonas eleitorais

Pouco mais de cinco mil equipamentos foram encaminhados às zonas com a participação...
Bahia
Municípios baianos proíbem a venda de bebidas alcoólicas durante este domingo

Municípios baianos proíbem a venda de bebidas alcoólicas durante este domingo

A decisão foi tomada com o objetivo de diminuir o número de brigas relacionadas a questões...
Bahia
Conceição da Feira: Praça lotada na primeira noite da Consciência Cristã

Conceição da Feira: Praça lotada na primeira noite da Consciência Cristã

Moradores de Conceição da Feira e demais localidades marcaram presença na festividade...