Polícia

Suspeitos morrem em confronto com a Rondesp Leste após denúncia de tráfico em Feira de Santana

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Outros envolvidos conseguiram fugir.

22/05/2025 06h09
Suspeitos morrem em confronto com a Rondesp Leste após denúncia de tráfico em Feira de Santana
Foto: Ascom CPRL

Três homens morreram no início da noite desta quarta-feira (21), após um confronto com equipes da Rondesp Leste, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A ação ocorreu na Rua Altamira, no Loteamento Modelo, após uma denúncia anônima recebida pelo CICOM sobre suposta movimentação ligada ao tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas, a prática criminosa ocorria principalmente à noite e envolvia dois moradores da residência. Ainda segundo a denúncia, dois indivíduos chegaram ao local em um carro prata, não identificado, supostamente armados.

As guarnições foram até o endereço e, ao se aproximarem do imóvel, foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros, e três homens acabaram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Outros envolvidos conseguiram fugir.

Na ação, os policiais apreenderam três armas de fogo e uma quantidade de entorpecentes. Nenhum dos homens portava documentos que permitissem a identificação imediata. O material recolhido foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho.

A Polícia Civil, por meio do Plantão do SILC, esteve no local com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou os levantamentos iniciais e autorizou a remoção dos corpos para o DPT. As investigações seguem em andamento.

*Com informações Metro 1

Comentários

Leia também

Polícia
PRF apreende quase 300 smartphones, eletrônicos e perfumes importados em ônibus na BR-116

PRF apreende quase 300 smartphones, eletrônicos e perfumes importados em ônibus na BR-116

Fiscalização intercepta 282 telefones celulares, 68 unidades de perfumes importados e...
Polícia
Foragido por tráfico de drogas na Bahia é preso em Goiás

Foragido por tráfico de drogas na Bahia é preso em Goiás

Prisão ocorreu durante operação conjunta entre unidades policiais dos dois estados
Polícia
Homem é morto a tiros no bairro Aeroporto, em Feira de Santana

Homem é morto a tiros no bairro Aeroporto, em Feira de Santana

Homem de 30 anos foi alvejado por vários disparos; autores fugiram em um carro amarelo...