Suspeito pela morte de empresário na Avenida Fraga Maia é preso pela PF
O suspeito foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.
Um suspeito pela participação na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho — morto na Avenida Fraga Maia em março deste ano — foi preso pela Polícia Federal (PF) e encaminhado até a delegacia de homicídios da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (28).
Segundo o delegado Rodolfo Faro, a prisão ocorreu durante uma operação nacional da PF, que buscava indivíduos com mandatos de prisão e registro de armas de fogo.
“Existem indícios de envolvimento do indivíduo na participação do homicídio. As investigações seguem em andamento e a Polícia trabalha para apurar o envolvimento não só dele, mas também dos outros indivíduos que estão sendo investigados”, afirma o delegado.
A Policia também cumpre mandatos de busca e apreensão na residência e local de trabalho do suspeito. Logo que concluídos, ele será interrogado e permanecerá preso pelo prazo de até 30 dias.
RELEMBRE O CASO
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros em frente a um restaurante, situado na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana, no dia 12 de março de 2023, enquanto estava acompanhado de sua esposa.
Ele foi executado com tiros na cabeça, costas e perna, os autores do crime utilizaram uma arma de grosso calibre, em seguida fugiram em um veículo Fiat Toro.
*com informações do repórter Denivaldo Costa e Sotero Filho