Polícia

Suspeito de matar homem com golpes de faca é preso em Feira de Santana

A vítima foi morta no mês de novembro

17/12/2024 19h04
Suspeito de matar homem com golpes de faca é preso em Feira de Santana
Foto ilustrativa: Ascom/PC

Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão, nesta terça-feira (17), contra um homem de 31 anos suspeito de homicídio. A vítima Wilson da Silva Moreira, de 52 anos, foi morta com golpes de faca.

O crime aconteceu no dia 4 de novembro na rua Gonçalo Alves, no bairro Cruzeiro.

“O acusado estava em uma seresta com a companheira e percebeu que Wilson estava olhando para a mulher. Após sair da festa, o suspeito foi em casa, trocou de roupa, armou-se com uma faca e retornou para o mesmo lugar. No trajeto, ele viu a vítima e golpeou o homem com duas facadas”, explicou o titular da DH, delegado Gustavo Coutinho.

Wilson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Essa é a terceira vez que o suspeito utiliza arma branca para cometer crimes. O preso está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram
Polícia
Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Investigado por matar companheira e enteado em Serrinha foi localizado na cidade de Sumaré...