Bahia

Suspeito de integrar facção no RJ é preso com mais de 80 pinos de cocaína na Bahia

O homem foi preso na Praia do Forte.

08/07/2023 17h36
Suspeito de integrar facção no RJ é preso com mais de 80 pinos de cocaína na Bahia
Foto: Divulgação SSP

Um homem suspeito de integrar grupo criminoso, que atua com o tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro, foi preso em Praia do Forte, município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, por uarnições da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

O comandante da unidade, tenente-coronel Maurício Botelho, afirma que o batalhão recebeu denúncias sobre a chegada do grupo à Bahia e sobre a presença de homens traficando na região. O que levaram os policiais militares até à Alameda da Lua, em Praia do Forte. 

“Fizemos incursões e fechamos o cerco contra cinco criminosos que correram assim que perceberam nossa presença. Assim que entramos em uma rua eles atiraram contra nossas guarnições”, disse.

Segundo o oficial, após a troca de tiros, um dos acusados, já com passagem pela polícia carioca por tráfico no mês de janeiro deste ano, foi alcançado. Com ele foram achados 88 pinos de cocaína.

“Ele foi levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, junto com as drogas, para as providências de Polícia Judiciária”, concluiu Botelho.

*Bahia Notícias

Comentários

Leia também

Bahia
Alerta do Inmet aponta risco de chuvas fortes em cidades baianas; confira a lista
Bahia
SAC Móvel realiza atendimentos para emissão do novo RG e outros documentos em cidades da Bahia; confira programação

SAC Móvel realiza atendimentos para emissão do novo RG e outros documentos em cidades da Bahia; confira programação

Nos municípios de Alagoinhas, Catu e Santa Teresinha, os atendimentos vão acontecer entre...
Bahia
Lula anuncia novas ações de reforma agrária durante encontro do MST na Bahia

Lula anuncia novas ações de reforma agrária durante encontro do MST na Bahia

Evento em Salvador teve destaque para a aquisição de terras e fortalecimento da política...