Polícia

Suspeita de envolvimento em triplo homicídio é presa em Feira de Santana

A suspeita é esposa de um presidiário que lidera o tráfico de drogas no Bairro Queimadinha, utilizando um celular dentro da prisão.

14/06/2024 07h20
Suspeita de envolvimento em triplo homicídio é presa em Feira de Santana
Foto: divulgação

Na quinta-feira (13), a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu a prisão temporária de uma mulher suspeita de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em 10 de maio de 2024. O crime aconteceu em frente ao Mercadinho Deus Dará, localizado no Bairro Rua Nova.

No dia do crime, um veículo VW Gol prata, com quatro indivíduos a bordo, parou em frente ao mercado. Os ocupantes do carro efetuaram vários disparos contra clientes que faziam compras no local, resultando na morte de três pessoas e ferimentos em outras três, que foram encaminhadas ao hospital. Durante o tiroteio, um dos criminosos foi atingido por um segurança do mercadinho e faleceu ao dar entrada na UPA do Bairro Queimadinha, enquanto os outros três conseguiram escapar.

A Delegacia de Homicídios conduziu uma investigação que levou à identificação dos autores do crime, incluindo uma mulher cuja participação foi comprovada. A suspeita é esposa de um presidiário que lidera o tráfico de drogas no Bairro Queimadinha, utilizando um celular dentro da prisão. As imagens de segurança mostram a mulher ao lado dos criminosos, aparentemente dando ordens, e ela está sendo investigada como a mandante do crime.

Comentários

Leia também

Polícia
Grupo criminoso suspeito de fraudar compras de abadás é identificado em Salvador

Grupo criminoso suspeito de fraudar compras de abadás é identificado em Salvador

Estudante de marketing foi ouvida e confessou participação no esquema criminoso; prejuízo...
Polícia
Vinte quilos de Skank avaliados em R$ 100 mil foram apreendidos pela Polícia Civil

Vinte quilos de Skank avaliados em R$ 100 mil foram apreendidos pela Polícia Civil

Mil comprimidos de cogumelos alucinógenos, 17 ampolas de anabolizantes e quatro porções...
Polícia
Homem é encontrado morto na Avenida Artêmia Pires em Feira de Santana

Homem é encontrado morto na Avenida Artêmia Pires em Feira de Santana

O corpo estava às margens da pista, nas proximidades do Condomínio Terra Nova.