Polícia

Racha na Aspra Feira de Santana: diretor comunica afastamento

Em nota, ele afirmou que a decisão não significa o ‘afastamento da luta’

29/07/2022 16h33
Racha na Aspra Feira de Santana: diretor comunica afastamento
Foto: Rede Social

Rafael Marques

O PM Paulo dos Anjos, comunicou, na tarde desta sexta-feira (29), seu desligamento da diretoria da Associação de Policiais e Bombeiros e Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e do deputado estadual Soldado Prisco. Em nota, ele afirmou que a decisão não significa o ‘afastamento da luta’.

Confira a nota na íntegra

“Comunicado à imprensa,

Aos amigos jornalistas e radialistas de Feira de Santana e região, em respeito a boa relação que sempre tivemos, comunico a vocês o meu desligamento da diretoria da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do estado da Bahia (Aspra) onde durante longos anos militei por melhorias para a segurança pública dos baianos, valorização dos profissionais e reconhecimento para essa categoria tão sofrida.
Também comunico o meu afastamento do deputado estadual Soldado Prisco e esclareço que tudo isso não significa o meu afastamento da luta em favor da segurança pública, mas apenas da Aspra e do deputado.
Em tempo agradeço mais uma vez pela parceria que sempre tivemos, como também agradeço pela forma respeitosa como a maioria da imprensa sempre tratou os profissionais de segurança pública”.

Segundo o radialista e apresentador dos programas Jornal do Meio Dia (Princesa FM) e De Olho na Cidade (Sociedade News FM), Jorge Biancchi, “o motivo do racha pode ser política, já que a tropa está dividida entre Roma e Bolsonaro, e a outra, com ACM Neto,” observou.

Comentários

Leia também

Polícia
Suspeito de tentativa de estupro é preso em Irará

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Irará

O crime aconteceu no centro do município de Coração de Maria, em dezembro de 2025
Polícia
Travesti é assassinada a tiros após discussão em Feira de Santana

Travesti é assassinada a tiros após discussão em Feira de Santana

Crime aconteceu no bairro Parque Getúlio Vargas e, segundo a polícia, teria sido motivado...
Polícia
Jovem de 20 anos é morto a tiros na entrada de condomínio em Feira de Santana

Jovem de 20 anos é morto a tiros na entrada de condomínio em Feira de Santana

Crime ocorreu no bairro Nova Esperança; vítima foi surpreendida por dois homens em uma...