Soldado da PM é morto após reagir a assalto em Salvador
Vítima identificada como soldado PM Arnaldo de Oliveira Silva, tinha 43 anos e era lotado no Quartel do Comando Geral
Um soldado da Polícia Militar foi morto na noite de segunda-feira (27) após reagir um assalto e trocar tiros com suspeitos no bairro de Paripe. A vítima identificada como soldado PM Arnaldo de Oliveira Silva, tinha 43 anos e era lotado no Quartel do Comando Geral.
Segundo informações, o policial militar estava trafegando de moto pela rua da Bélgica, quando suspeitos em um carro de modelo HB20 praticavam um arrastão. Oliveira teria reagido à tentativa de assalto e acabou sendo baleado no peito. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde já tinha chegado sem vida.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade e apoio aos familiares e colegas de farda.
“É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia comunica o falecimento do soldado Arnaldo de Oliveira Silva, 43 anos, na noite de segunda-feira (27), em Salvador. O militar, que era lotado no Quartel do Comando Geral, foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Paripe, sendo atingido fatalmente por criminosos. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde já chegou sem vida. Neste momento de imensa dor, a corporação presta toda a solidariedade e apoio aos familiares e colegas de farda enlutados.”
*Com informações Bahia.ba