Esporte

Sócios-Torcedores do Fluminense de Feira já podem retirar os ingressos para o amistoso

Nesta sexta-feira (10), o processo de retirada estará disponível até às 18 horas, na sede da Core3 Tecnologia, localizada na Rua Érico Sophia Brandão, 315, Parque Getúlio Vargas.

10/05/2024 15h16
Sócios-Torcedores do Fluminense de Feira já podem retirar os ingressos para o amistoso
O Departamento de Futebol do Fluminense de Feira divulgou na manhã desta quinta-feira (22), a programação da equipe principal para mais duas semana de muito trabalho, que conta com a preparação do time visando a partida da próxima quarta-feira (28), contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior e o confronto diante do Galícia no dia 2 de julho, no estádio Joia da Princesa. E a disputa de um jogo-treino nesta sexta-feira (23), às 9 horas, quando na oportunidade o Tricolor do Sertão enfrenta o Bahia sub 20, no estádio Joia da Princesa, com portões fechados. Apesar dos festejos juninos o time do técnico Givanildo Sales, segue a rotina normal de trabalho no Centro de Treinamento Noide Cerqueira. No sábado (24), pela manhã a equipe realiza um trabalho tático. Já no domingo (25), acontece um treino técnico tático, na coordenação do treinador Givanildo Sales e seu auxiliar Luiz Claudio. Na segunda-feira (26), os atletas voltam a trabalhar no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, para a realização de uma atividade técnica e tática. Logo após os jogadores passaram por uma sessão de crioterapia, que é um tipo de tratamento que utiliza a baixa temperatura para a redução de inflamação, recuperação pós-exercícios, flexibilidade, reparação muscular e tecidual, redução do tempo de recuperação e prevenção de lesões, sob a supervisão do fisioterapeuta do Clube, Cleandro Reis Junior. A viagem para a cidade de Vitória da Conquista, está marcada para a segunda-feira (26) às 13 horas, na terça pela manhã todo elenco realiza um treino de ativação e movimentação, concentrando logo em seguida.

Os sócios-torcedores do Fluminense de Feira estão em contagem regressiva para o primeiro jogo amistoso do Touro do Sertão, agendado para este sábado (11), às 15 horas, no estádio Joia da Princesa. Para garantir presença no primeiro embate do Tricolor do Sertão, os sócios já podem realizar a retirada dos ingressos, o time enfrentará o projeto “Aprendendo com a Bola”.

Nesta sexta-feira (10), o processo de retirada estará disponível até às 18 horas, na sede da Core3 Tecnologia, localizada na Rua Érico Sophia Brandão, 315, Parque Getúlio Vargas. Uma oportunidade imperdível para os sócios garantirem seus lugares e apoiarem o time do coração.

No dia do jogo, sábado (11), a retirada dos ingressos será realizada até às 12 horas, na loja oficial do Touro do Sertão, situada na Rua Geminiano Costa, 323, no Centro da cidade. É importante que os sócios estejam atentos aos horários para não perderem a chance de acompanhar o Fluminense de Feira de perto.

Com a energia e o apoio da torcida, o Fluminense de Feira busca iniciar sua jornada de amistosos com o pé direito, contando com a presença calorosa dos sócios para impulsionar a equipe rumo à vitória. A paixão pelo clube e o comprometimento dos sócios-torcedores são fundamentais para construir uma temporada repleta de sucessos e conquistas.

Comentários

Leia também

Esporte
Bahia e Vitória lamentam morte de Oscar Schmidt nas redes sociais

Bahia e Vitória lamentam morte de Oscar Schmidt nas redes sociais

Clubes prestam homenagem à lenda do basquete brasileiro
Esporte
Oscar Schmidt: a trajetória do “Mão Santa” que transformou o basquete brasileiro

Oscar Schmidt: a trajetória do “Mão Santa” que transformou o basquete brasileiro

Dono de uma trajetória marcada por recordes, talento e decisões que desafiaram o sistema...
Esporte
Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre em SP aos 68 anos

Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre em SP aos 68 anos

O eterno 'Mão Santa' e lendário camisa 14 da seleção brasileira foi um dos principais...