Sindicância que apura suposto furto de arma da Guarda Municipal será concluída nos próximas dias
Foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil e aberta a sindicância, presidida pelo sub-comandante Marcos Vinícius Dantas.
A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nota nesta sexta-feira (24) afirmando que a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência concluirá nos próximos dias a sindicância que apura o suposto furto de uma arma de fogo da Guarda Municipal.
Um preposto da corporação alegou que uma pistola foi furtada de dentro de uma viatura que estava estacionada na base central no dia 8 de setembro. Assim que o fato foi informado, o comando da Guarda Municipal iniciou a apuração.
Foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil e aberta a sindicância, presidida pelo sub-comandante Marcos Vinícius Dantas. “Já foram ouvidas todas as pessoas que tiveram contato direta ou indiretamente com base no dia do ocorrido. Todas as imagens das câmeras de monitoramente interno também foram analisadas”, pontua Dantas.
O presidente da comissão de sindicância explica que após a conclusão deste procedimento será aberto o processo administrativo. “Tudo está sendo conduzido como determina a lei e de forma transparente. Mais de 80 pessoas já foram ouvidas”, explicou.
*SECOM/PMFS