Feira de Santana

Sicredi marca presença na Expofeira 2024 com ofertas especiais e novidades para Feira de Santana

Um dos grandes destaques da participação do Sicredi na Expofeira é a oferta de consórcios com 30% de desconto na taxa de administração, válida até o final do evento.

04/09/2024 19h03
Sicredi marca presença na Expofeira 2024 com ofertas especiais e novidades para Feira de Santana

Na edição de 2024 da Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Sicredi Centro-Sul MS/BA tem se destacado com uma presença forte e ofertas exclusivas para produtores rurais e a comunidade em geral. Durante entrevista no programa De olho na Cidade da Rádio Sociedade News, Elier Rocha Filho, gerente do Agro Sicredi detalhou a participação da cooperativa no evento e as condições especiais oferecidas.

Elier compartilhou a importância da presença do Sicredi em eventos como a Expofeira. “Nossa proposta é percorrer os eventos e as feiras agropecuárias que acontecem nos diferentes locais da nossa área de atuação. Isso nos permite auxiliar nossos associados, desenvolver a região, prospectar negócios e firmar parcerias”, explicou.

Durante o evento, a cooperativa está disponibilizando uma linha variada de produtos e serviços, incluindo a CPR Investimento, voltada especialmente para o financiamento de máquinas e equipamentos para produtores rurais.

“Os produtores rurais também terão à disposição as linhas subsidiadas pelo governo federal, com uma participação importante no Plano Safra, além de outras linhas especiais para aquisição de animais, compra de veículos, drones e sistemas de energia solar”, destacou Elier.

Um dos grandes destaques da participação do Sicredi na Expofeira é a oferta de consórcios com 30% de desconto na taxa de administração, válida até o final do evento.

“Estamos oferecendo cartas de consórcio com taxas de administração a partir de 6% durante todo o período da carta, o que representa uma oportunidade única para nossos associados”, explicou Elier.

Essa condição especial é extensiva a toda a comunidade, como ressaltou Landulfo Brasileiro, gerente Sicredi Feira de Santana: “Seja para comprar veículos leves, pesados, imóveis ou até drones, essa é uma chance imbatível no mercado. Não tem ninguém praticando essa taxa aqui na praça”, afirmou. Ele reforçou ainda que a taxa é válida até domingo, último dia da Expofeira, e que a equipe da cooperativa está pronta para atender a todos os interessados no estande do Sicredi.

Inauguração da Nova Agência Sicredi em Feira de Santana

Além da participação na Expofeira, o Sicredi também se prepara para inaugurar sua nova agência em Feira de Santana, localizada na Avenida Getúlio Vargas. “Estamos na contagem regressiva para a inauguração, que acontecerá no dia 18 de setembro, oferecendo uma estrutura que vai realmente fazer a diferença para a comunidade, com produtos e serviços que prezam pela humanização e precificação justa”, afirmou Landulfo.

A nova agência será inaugurada no aniversário da cidade, sendo considerada um presente para os feirenses. “Nossa missão é oferecer uma instituição financeira que realmente atenda às necessidades da comunidade, e estamos muito animados com a abertura dessa nova agência”, concluiu Landulfo.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Sindicato afirma que Micareta já impulsiona rede hoteleira de Feira

Sindicato afirma que Micareta já impulsiona rede hoteleira de Feira

Com ocupação chegando a 80%, hotéis de Feira se preparam para a Micareta
Feira de Santana
Doceria aposta em inovação e fidelidade dos clientes para driblar desafios da Páscoa

Doceria aposta em inovação e fidelidade dos clientes para driblar desafios da Páscoa

Mesmo com alta do cacau, confeitaria de Feira de Santana surpreende com sabores criativos...
Feira de Santana
Pesquisadora feirense participa de pesquisa no Pantanal

Pesquisadora feirense participa de pesquisa no Pantanal

Maricélia Maia foi convidada a integrar a equipe que estuda a saúde das populações...