Sicomfs agora é Sicomércio Feira de Santana: nova identidade reforça representatividade do setor
A mudança de nome reforça a representatividade da entidade, aproximando ainda mais os empresários do comércio local e fortalecendo a atuação na defesa dos interesses do setor.
O Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs) anuncia uma importante mudança em sua identidade institucional. A partir de agora, a entidade passa a se chamar Sicomércio Feira de Santana, uma atualização que reflete de maneira mais clara e direta seu compromisso com o setor comercial da cidade.
A mudança de nome reforça a representatividade da entidade, aproximando ainda mais os empresários do comércio local e fortalecendo a atuação na defesa dos interesses do setor. Além disso, a nova identidade visa tornar a comunicação mais objetiva e alinhada com a Fecomércio-BA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia), facilitando o reconhecimento do Sicomércio Feira de Santana dentro e fora da cidade.
Para o presidente do Sicomércio, Marco Silva, a atualização da marca é um passo fundamental para acompanhar a evolução do comércio feirense e garantir uma atuação ainda mais eficaz.
“O comércio de Feira de Santana é dinâmico e cada vez mais integrado a um cenário econômico em constante transformação. A mudança para Sicomércio Feira de Santana representa nosso compromisso com essa evolução, trazendo uma identidade mais forte, moderna e alinhada com as necessidades dos empresários que representamos”, destaca Marco Silva.
O Sicomércio Feira de Santana continuará atuando com a mesma dedicação para fortalecer o comércio local, oferecendo suporte, representatividade e soluções que impulsionem o crescimento do setor. A entidade segue à disposição dos empresários para apoiar demandas e contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Para outras informações, acompanhe as redes sociais do Sicomércio Feira de Santana no instagram @SicomercioFeira