Cultura

SETOCA: Cuca encerra mostra de artes com obras teatrais e audiovisuais neste sábado

Última dia de SETOCA conta com seis espetáculos teatrais e duas obras cinematográficas. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de feijão.

02/12/2022 17h31
SETOCA: Cuca encerra mostra de artes com obras teatrais e audiovisuais neste sábado
Foto: Divulgação

A tradicional Semana de Teatro do Cuca (SETOCA) se encerra neste sábado (3) com a apresentação de novos espetáculos teatrais, além da exibição de um curta e longa-metragens, tudo protagonizado por estudantes da instituição. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de feijão.

O SETOCA deste ano foi dedicada à professora Denise Chaves, que atuou na instituição por mais de 20 anos e celebra aniversário no inicio de mês. A programação contou com homenagens e declarações à educadora.

A programação se inicia a partir das 14h, com o espetáculo “Reunião de Condomínio”, dirigido por Ive-Anne Stanchi. Ainda, a programação conta com “A menina e o vento” (direção de Maristela Araújo), “MÃE!!!” (Ive-Anne Stanchi), “Mar morto” (Lion Guimarães), “Mistério da Rua Curió de Kadavu” (Ive-Anne Stanchi), “Quem Quer Pirão?” (Karina de Faria), “Entre Tantos Caminhos e Encruzilhadas” (Kadu Fragoso).

Representando a sétima arte, o curta-metragem “O Bando”, dirigido por Roberto Salles será exibido ás 19h:30. Logo após, ás 20h:20, ocorre a exibição do longa “Conexões”, sob mesma direção, e roteiro de Sabrina Assunção, Samara Assunção e Roberto Salles.

A programação com todos os horários pode ser conferida no site oficial do Cuca (clique aqui).

Redação: Thacy Mendes

Comentários

Leia também

Cultura
Neném do Acordeon lança novo single em show com Os Bambas do Nordeste, Gabriela Moraes e Pepita do Acordeon

Neném do Acordeon lança novo single em show com Os Bambas do Nordeste, Gabriela Moraes e Pepita do Acordeon

A festa vai acontecer no dia 12 de abril (sábado) 21h, na Cidade da Cultura em Feira de...
Cultura
Morre Heloisa Teixeira, imortal da Academia Brasileira de Letras

Morre Heloisa Teixeira, imortal da Academia Brasileira de Letras

Figura importante do feminismo brasileiro, ela era conhecida anteriormente como Heloisa...
Cultura
Jean Santana lança ‘Anticorpos’ nas plataformas digitais

Jean Santana lança ‘Anticorpos’ nas plataformas digitais

O lançamento é parte da estratégica de ir mostrando periodicamente ao público, as faixas...