Bahia

Sesab abre processos seletivos REDA com 1.314 vagas de nível médio/técnico e superior

As seleções acontecerão em duas etapas: a primeira, com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda, com prova de títulos, de caráter classificatório

17/11/2022 06h11
Sesab abre processos seletivos REDA com 1.314 vagas de nível médio/técnico e superior
Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) abrirá inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) com 1.314 vagas de nível médio/técnico e superior. As vagas serão abertas para atuação na Maternidade Maria da Conceição de Jesus (392 vagas), em Salvador; no Hospital Geral Santa Tereza (681 vagas), em Ribeira do Pombal; e para o Complexo Hospitalar de Vitória da Conquista, preferencialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Vitória da Conquista (241 vagas).

Os Editais de Abertura das Inscrições serão publicados hoje (17) no Diário Oficial do Estado da Bahia e poderão ser conferidos também no link saude.ba.gov.br/processosseletivos-reda.

Os Processos visam compor temporariamente o quadro de colaboradores das unidades a fim de prestar assistência de qualidade para a população. Entre os cargos de nível médio/técnico estão: administrativo, enfermagem, patologia clínica, radiologia etc. Já entre os cargos de nível superior estão enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, contabilidade e ciências jurídicas, entre outros.

As seleções acontecerão em duas etapas: a primeira, com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda, com prova de títulos, de caráter classificatório. As inscrições acontecerão no mês de dezembro e as primeiras etapas estão previstas para acontecerem em janeiro, de acordo com cada edital.

A convocação para as vagas será feita a depender da necessidade e a conveniência da Sesab e a contratação tem o prazo determinado de até 36 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, também a critério da Secretaria.

Mais informações poderão ser conferidas no link: saude.ba.gov.br/processosseletivos-reda

Comentários

Leia também

Bahia
Reconhecimento Facial da SSP registra 3,7 mil prisões no 1º semestre

Reconhecimento Facial da SSP registra 3,7 mil prisões no 1º semestre

Entre janeiro e junho de 2025, a ferramenta auxiliou na captura de 1.316 foragidos da justiça ...
Bahia
Ponte Salvador-Itaparica: governo assina decreto para desapropriar área em Salvador

Ponte Salvador-Itaparica: governo assina decreto para desapropriar área em Salvador

Local desapropriado foi identificado e mapeado pela Superintendência de Infraestrutura...
Bahia
Abertura dos trabalhos na Câmara de Tanquinho tem foco na infraestrutura e parceria com o Executivo

Abertura dos trabalhos na Câmara de Tanquinho tem foco na infraestrutura e parceria com o Executivo

Presente na sessão, o prefeito Zé Luiz também avaliou positivamente a abertura dos trabalhos...