Sérgio Carneiro diz que saída da Semob foi decisão pessoal e sem relação com investigação sobre lista de pessoas com HIV
O ex-secretário destacou que o relatório da investigação ainda não foi oficialmente divulgado pelo Poder Público Municipal e que não tem conhecimento do seu conteúdo.

O advogado e administrador Sérgio Carneiro divulgou nesta terça-feira (28) uma nota oficial para esclarecer os motivos de sua saída da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Feira de Santana. Ele reafirmou que o pedido de demissão, apresentado ao prefeito José Ronaldo de Carvalho na última sexta-feira (24), teve caráter estritamente pessoal.
No comunicado, Sérgio Carneiro negou que sua decisão tenha qualquer relação com o resultado da comissão de sindicância que analisa dados publicados no Diário Oficial Eletrônico sobre pessoas com anemia falciforme, HIV/aids e fibromialgia. O ex-secretário destacou que o relatório da investigação ainda não foi oficialmente divulgado pelo Poder Público Municipal e que não tem conhecimento do seu conteúdo.
“A saída do cargo é uma decisão pessoal e não tem qualquer vínculo com o processo em andamento”, afirmou.
Sérgio Carneiro também agradeceu ao município pela confiança e destacou o período de dez meses à frente da Semob, no qual, segundo ele, se dedicou exclusivamente a contribuir com melhorias na mobilidade urbana de Feira de Santana.
Leia também:
Sérgio Carneiro pede demissão da Secretaria de Mobilidade Urbana






