Senador Jaques Wagner incentiva engajamento na pré-candidatura de Zé Neto em Feira de Santana
Durante o evento, Wagner dirigiu-se aos presentes com palavras de estímulo e mobilização para a campanha que se inicia.
Neste domingo (14), o senador Jaques Wagner esteve presente no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana. Durante o evento, Wagner dirigiu-se aos presentes com palavras de estímulo e mobilização para a campanha que se inicia.
“É preciso que cada um faça a sua rede de contatos, não adianta só, é importante vocês estarem aqui, mas é mais importante que depois que a gente sair daqui, cada um de vocês possa se transformar num soldado dessa batalha, possa bater de casa em casa, possa bater na igreja, possa bater no colégio, no trabalho, no campo de futebol, com a sua família, mostrando que tá na hora”, declarou o senador.
Jaques Wagner destacou a importância da eleição de Zé Neto como um marco na história política de Feira de Santana.
“Agora é outra história, agora é a história de Zé Neto, prefeito de Feira de Santana. Eu quero contar com vocês, aliás, nós já contamos muito com o povo de Feira, em todas as nossas vitórias pro governo do estado e em todas as vitórias do presidente Lula, mas agora eu quero esse gostinho especial, vamos eleger Zé Neto”, afirmou.
Ele ressaltou ainda o respaldo político que Zé Neto receberá, incluindo o apoio do governador Jerônimo.
“Eu não vou dizer o que Zé Neto tem, porque isso ele vai falar do programa de governo dele, vai falar do apoio do governador Jerônimo, esse filho de Feira, professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, que tem xodó por essa cidade, e eu sei que não vai faltar nada a Zé Neto nessa trajetória a partir de 1º de janeiro do ano que vem”, completou.
Ao final de sua fala, o senador reiterou a importância do trabalho diário para alcançar o sucesso nas urnas.
“Vamos trabalhar, não adianta só a gente estar aqui empolgado, é preciso que essa energia se transforme em trabalho no dia a dia, daqui até o dia da eleição”, concluiu Jaques Wagner.
*Com informações Ednalva Valença