Oito homicídios foram registrados em Feira de Santana nesta sexta-feira
O delegado Gustavo Coutinho realizou os procedimentos legais nas unidades de saúde onde os corpos foram levados
A Polícia informou mais oito mortes em Feira de Santana, na última sexta-feira (10). Um barbeiro foi fatalmente baleado em seu estabelecimento no bairro Pampalona. Mais tarde, um triplo homicídio foi registrado no bairro Rua Nova. As vítimas foram identificadas como: José Vitor Lopes Medeiros Jr. e Jonas Pinheiro Soares. A terceira vítima não estava com documentos no momento do ocorrido. Além disso, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
No começo da noite, ainda, Bruno Déividy Lima dos Santos, 18 anos, foi alvejado por um único disparo de arma de fogo e levado à Policlínica do George Américo para ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por volta das 23h30, Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, 37 anos, foi alvejado no bairro Pedra Ferrada.
Também foi assassinado, Mariano dos Santos Ferreira, 31 anos, no distrito de Humildes. De acordo com testemunhas, a vítima estava em um bar quando foi surpreendido por vários tiros.
Jeferson Santos Cerqueira, 23 anos, também foi morto a tiros. Ele foi levado à Policlínica da Queimadinha, mas já estava sem sinais vitais ao chegar à unidade.
O delegado Gustavo Coutinho realizou os procedimentos legais nas unidades de saúde onde os corpos foram levados.