Domingo de eleições não apresenta crimes eleitorais, segundo Policia Civil de Feira
Apenas uma prisão foi efetuada, e não diz respeito ao período eleitoral
Com movimentação agitada devido ao segundo turno das eleições, em Feira de Santana a segurança é avaliada de forma tranquila. Segundo o coordenador de Policia Civil, Roberto Leal, assim como o primeiro turno eleitoral, o domingo eleitoral apresentou poucas denuncias.
“O pleito vem ocorrendo sem nenhum fato relevante em relação a eleição. Esperamos que continue dessa mesma forma até o final do dia, repetindo a mesma tranquilidade do primeiro turno que não tivemos pouquíssimas ocorrências veiculada as eleições. Até esse momento de segundo turno, não há nenhum ocorrência veiculada ás eleições”, relatou.
Apesar da falta de crimes eleitorais, prisões relacionadas a outras demandas foram efetivadas. De acordo com o coordenador, um individuo foi preso por se passar por delegado de policia. O suspeito, que possuia fardamento de distintivos falsificados, alegou que apenas utiliza as vestimentas para se sentir bem tratado nos lugares.
“A pessoa estava no hospital e por esse motivo imaginou que se utilizasse a camisa de policial civil teria um tratamento diferenciado para o seu parente que estava internado, pontuou o coordenador da Policia Civil.
No que diz respeito as eleições, nenhum alerta foi acionado.