Polícia

Segunda noite de Micareta não registra crimes graves

Nove pessoas acabam autuadas em flagrante por receptação, tráfico de drogas e violência contra a mulher.

22/04/2023 12h05
Segunda noite de Micareta não registra crimes graves
Foto: ASCOM PC

Duas pessoas com mandados de prisão por homicídio e uma por pensão alimentícia foram alcançados na noite desta sexta-feira (21), segundo dia de Micareta de Feira de Santana. Nenhum crime grave foi computado na festa, que registrou nove prisões.

Os dados foram apresentados na manhã deste sábado (22), durante reunião de avaliação da Operação Micareta, no auditório do Centro Cultural Amélio Amorim.

O chefe de gabinete da Secretaria da Segurança Pública, Nelson Gaspar, lembrou que todas as equipes da pasta estão empenhadas para fazer uma festa tranquila para todos os foliões.

Na folia também foi contabilizada uma queda de mais de 33% no índice de roubos.

Nove pessoas acabaram autuadas em flagrante por receptação, seis tráfico de drogas, uma lesão corporal e uma pela Lei Maria da Penha. Sete Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) também foram lavrados.

CBM

A equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) conseguiram localizar duas crianças perdidas que, por usarem as pulseiras de identificação distribuídas pela corporação, foram devolvidas aos seus responsáveis.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto durante Micareta de Feira

Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto durante Micareta de Feira

A ação ocorreu no circuito do evento, após monitoramento por câmeras de segurança...
Polícia
Jovem desaparecido há 12 dias é encontrado morto em matagal

Jovem desaparecido há 12 dias é encontrado morto em matagal

O reconhecimento inicial foi feito pelo padrasto e pelo tio da vítima, mas a identificação...
Polícia
Polícia Civil apreende nova encomenda de “lança perfume” destinada à venda na Micareta de Feira

Polícia Civil apreende nova encomenda de “lança perfume” destinada à venda na Micareta de Feira

A ação teve início após a inteligência detectar a chegada de encomendas suspeitas...