Bahia

Sefaz convoca mais 57 aprovados no concurso para Agente de Tributos

Este ano, 66 candidatos foram convocados e 45 já iniciaram o trabalho na função

19/12/2023 09h43
Sefaz convoca mais 57 aprovados no concurso para Agente de Tributos
Foto: Matheus Landim / GOVBA

A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) convoca, nesta quarta-feira (20), mais 57 aprovados no concurso para Agente de Tributos Estaduais, do o edital SAEB nº 01/2022, que aguardavam através do cadastro de reserva.

Na ocasião também serão publicadas no Diário Oficial do Estado as nomeações de outros três aprovados no certame, que teve 116 candidatos aprovados. Este ano, 66 foram convocados e 45 já iniciaram o trabalho na função.

As pessoas nomeadas começam a trabalhar imediatamente e as convocadas devem iniciar as atividades até fevereiro de 2024. Com os novos agentes de tributos, a Sefaz passará a contar com 696 servidores.

“Eu bem sei a importância do fortalecimento de uma secretaria que cuida da situação fiscal do Estado. A nossa receita acontece, acima de tudo, pelos profissionais”, disse o governador Jerônimo Rodrigues (PT), em reunião com os secretários da Fazenda Manoel Vitório e da Administração Edelvino Góes, com representantes do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz) e alguns dos aprovados no concurso.

*Bahia.ba

Comentários

Leia também

Bahia
Idoso de 82 anos morre ao cair em cisterna de 15 metros em zona rural de Guanambi

Idoso de 82 anos morre ao cair em cisterna de 15 metros em zona rural de Guanambi

De acordo com relatos de testemunhas, o idoso teria caído enquanto tentava retirar água...
Bahia
Roubo de cargas tem redução de 41,7% nas rodovias baianas em 2024

Roubo de cargas tem redução de 41,7% nas rodovias baianas em 2024

Durante os 12 meses do ano passado, foram registradas 172 ocorrências do crime
Bahia
Jerônimo promove 194 pms para primeiro-tenente: ‘Valorizar quem trabalha’

Jerônimo promove 194 pms para primeiro-tenente: ‘Valorizar quem trabalha’

Promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15)