Feira de Santana

Secretário Rodrigo Matos inicia ciclo de visitas a unidades de saúde de Feira

Identificar as necessidades específicas de cada lugar e compreender, de perto, a realidade vivida por pacientes e profissionais

05/01/2025 18h25
Secretário Rodrigo Matos inicia ciclo de visitas a unidades de saúde de Feira
Fotos: Divulgação/SMS

Neste final de semana, o trabalho para garantir o atendimento humanizado à população de Feira de Santana continuou. O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, iniciou um ciclo de visitas às unidades da rede. Entre sábado (4) e domingo (5), ele percorreu nove locais, incluindo policlínicas, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), residência terapêutica e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O objetivo da ação é identificar as necessidades específicas de cada lugar e compreender, de perto, a realidade vivida por pacientes e profissionais. De acordo com Rodrigo Matos, estar presente é essencial para o planejamento de soluções assertivas.

“As melhores decisões surgem da escuta qualificada, ouvindo tanto as pessoas que utilizam os serviços quanto os profissionais que atuam diretamente neles. Essa iniciativa reflete a visão do prefeito, José Ronaldo, que não tem medido esforços para resolver as demandas da nossa cidade e garantir que cada pessoa que vai até o serviço de saúde do município receba o atendimento humanizado que merece”, afirmou.

A visita contou ainda com a presença da subsecretária de Saúde, Valdenice Gonçalves, e da chefe de gabinete, Edilene Almeida. Outras unidades e equipamentos também serão analisados ao longo desta semana.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Olodum celebra 46 anos com energia e clássicos na Micareta de Feira de Santana

Olodum celebra 46 anos com energia e clássicos na Micareta de Feira de Santana

Com muita alegria e empolgação, o Olodum mostrou mais uma vez por que é referência...
Feira de Santana
Secretário de Cultura destaca força dos blocos afros na Micareta de Feira

Secretário de Cultura destaca força dos blocos afros na Micareta de Feira

O programa Ouro Negro, criado para apoiar entidades culturais negras, tem sido peça fundamental...
Feira de Santana
Mari Antunes promete agito na Micareta de Feira com nova música

Mari Antunes promete agito na Micareta de Feira com nova música

A expectativa é de mais uma apresentação vibrante, que deve marcar a passagem de Mari...