Educação

Secretário de Educação recebe diretores de escolas municipais para alinhar estratégias

As reuniões marcaram mais um passo na busca por uma gestão integrada e participativa no setor educacional

18/01/2025 10h31
Secretário de Educação recebe diretores de escolas municipais para alinhar estratégias
Foto: Silvio Tito

Nesta sexta-feira (17), o secretário de Educação e vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto, recebeu na sede da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) diretores de diversas escolas da rede municipal de ensino. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias pedagógicas para o ano letivo.

As reuniões marcaram mais um passo na busca por uma gestão integrada e participativa no setor educacional. Durante os encontros, Pablo Roberto enfatizou a importância da parceria entre a Seduc e os gestores escolares para garantir um ensino de excelência.

“Este encontro reflete o nosso compromisso em construir uma educação mais eficiente e que atenda as necessidades de toda a comunidade escolar. É fundamental que haja diálogo entre a secretaria e as escolas para enfrentarmos juntos os desafios que se apresentam”, afirmou o secretário.

Os diretores aproveitaram a oportunidade para apresentar demandas específicas de suas unidades, além de propor soluções para questões recorrentes, como a infraestrutura escolar. Pablo Roberto garantiu que as sugestões serão analisadas com atenção e destacou que a Seduc está empenhada em promover investimentos na educação.

Estiveram presentes diretores e representantes das escolas municipais: Giovanni Ciresola, Carlos Alberto do Carmo e do CMEI Dagmar Silva.

Comentários

Leia também

Educação
Prêmio Educador Nota 10 recebe inscrições de todo o país

Prêmio Educador Nota 10 recebe inscrições de todo o país

Vencedores das três categorias podem receber até R$ 25 mil
Educação
Resultados dos treineiros do Enem já estão disponíveis; confira

Resultados dos treineiros do Enem já estão disponíveis; confira

Candidatos podem acessar as notas através da Página do Participante
Educação
Universidade para Todos 2025 vai ofertar mais de 20 mil vagas; inscrições começam na terça-feira (18)

Universidade para Todos 2025 vai ofertar mais de 20 mil vagas; inscrições começam na terça-feira (18)

O Programa Universidade para Todos (UPT) ofertará, este ano, 20.110 vagas nos 27 territórios...