Feira de Santana

Secretaria de Saúde tem mudança na chefia de Gabinete e outros setores

Hélen Costa é a nova chefe de gabinete da SMS

04/02/2023 07h18
Secretaria de Saúde tem mudança na chefia de Gabinete e outros setores
Foto: ACM

Em ato realizado no Gabinete do Prefeito, foram empossadas as novas ocupantes de cargos estratégicos dentro da Secretaria Municipal de Saúde. A chefia de Gabinete da pasta passa a ser ocupada por Hélen Costa, que anteriormente era chefe da Atenção Primária.

Ela ressalta que a expectativa na nova função é colaborar para a melhoria da saúde pública no Município. “Por ter atuado dois anos como chefe da Atenção Primária, conheci de perto as necessidades no setor que é a porta de entrada da rede municipal de saúde. Afinal o setor é responsável por 104 unidades de saúde”, exemplificou.

Também foi empossada Ana Carla Barbosa como nova chefe da Atenção Básica. Oriunda da Divisão de Enfermagem, ela acredita que a experiência anterior será muito importante na nova função. “Eu já estava inserida na Secretaria, no cargo da Divisão de Enfermagem, que é como um anexo da Atenção Básica, que coordena as linhas de cuidado. Então eu já tive essa vivência, já sabia como funcionava o sistema e o que precisava ser feito e melhorado”.

Na oportunidade também assinou o termo de posse a nova diretora do Departamento de Previdencia Social, Fernanda Botto. “Espero contrubuir para o bem estar dos beneficiários da Previdência, bem como me dedicar em prol dos servidores que contribuíram com o município e agora devem gozar de um serviço de qualidade”, declarou.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeito publica exonerações Sérgio Carneiro,  Moura Pinho e Mauricio Carvalho

Prefeito publica exonerações Sérgio Carneiro, Moura Pinho e Mauricio Carvalho

O prefeito ainda não anunciou quem serão os substitutos para os cargos vagos.
Feira de Santana
Crianças participam da Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas na Fraga Maia
Feira de Santana
Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

A aprovação de uma emenda parlamentar coletiva pode incluir, de forma específica, as...