Feira de Santana

Secretaria de Agricultura credencia produtores rurais para eventos e exposições

A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural está credenciando pessoas interessadas e/ou que costumam participar de eventos e festas em Feira de Santana, expondo e vendendo seus produtos. O Edital de Chamamento Público publicado desde o dia 12 deste mês no Diário Oficial Eletrônico abrange pequenos produtores, artesãos(ãs) e comerciantes de produtos […]

25/11/2022 16h05
Secretaria de Agricultura credencia produtores rurais para eventos e exposições
O Edital de Chamamento Público publicado desde o dia 12 deste mês no Diário Oficial Eletrônico abrange pequenos produtores, artesãos(ãs) e comerciantes de produtos da agricultura familiar oriundos da zona rural de Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural está credenciando pessoas interessadas e/ou que costumam participar de eventos e festas em Feira de Santana, expondo e vendendo seus produtos. O Edital de Chamamento Público publicado desde o dia 12 deste mês no Diário Oficial Eletrônico abrange pequenos produtores, artesãos(ãs) e comerciantes de produtos da agricultura familiar oriundos da zona rural de Feira de Santana.

Os interessados que atendam aos requisitos do Edital de Chamamento Público deverão realizar pré-cadastro através de acesso ao endereço eletrônico: http://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao/inscricao/inscricao.faces?evento_id=14 .

Após realizar o cadastro, os interessados devem comparecer à SEAGRI, situada à Rua Estados Unidos, nº 145, Kalilândia, para entrega dos documentos comprobatórios listados entre os dias 01 de dezembro de 2022 até o dia 29 de fevereiro de 2023. São exigidos os seguintes documentos: Formulário de inscrição devidamente preenchido no dia da entrega de documentos; Cópia do RG e do CPF ou da CNH; Fotos dos produtos artesanais que pretendem comercializar, de diferentes ângulos, em formato impresso. Caso o empreendedor trabalhe com mais de uma matéria-prima, enviar uma foto impressa de cada peça por tipo de matéria-prima. Também é necessário comprovante de residência do município de Feira de Santana atualizado.

Os credenciados integrarão cadastro de reserva específico, que terá prazo de validade de 01(um) ano, a contar da homologação deste Edital, com renovação anual. O Edital especifica ainda que o credenciamento não gera expectativa de prestação de serviços de produção e nem fornecimento de produtos para a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural – SEAGRI e nem para o Município de Feira de Santana.

Não podem participar do Edital vendedores de produtos alcoólicos industrializados e mercadorias industrializadas de qualquer natureza. Os produtores agrícolas, vendedores de artesanato e quituteiras credenciados por meio deste procedimento estarão aptos a comercializar seus produtos nos eventos produzidos pela SEAGRI que atendam aos requisitos.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Rádio Sociedade celebra 75 anos de história com homenagens e lembranças marcantes 

Rádio Sociedade celebra 75 anos de história com homenagens e lembranças marcantes 

A data é marcada pontuam rica história repleta de momentos
Feira de Santana
Prefeitura dá início às obras de drenagem na feirinha da Cidade Nova
Feira de Santana
II Mostra de Design de Interiores em Feira de Santana encanta com ambientes multifuncionais

II Mostra de Design de Interiores em Feira de Santana encanta com ambientes multifuncionais

O design de interiores não se trata apenas de escolher móveis bonitos e cores agradáveis....