Educação

SEC divulga resultado preliminar de seleção interna para professor do PRONATEC

A lista com o resultado final será publicada no dia 3 de maio, no Portal da Educação

01/05/2024 16h33
SEC divulga resultado preliminar de seleção interna para professor do PRONATEC
Foto: Reprodução/SEC

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) divulgou, na terça-feira (30), no Portal da Educação, o resultado preliminar da seleção de professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Através do Edital nº 09/2024, foram selecionados 47 profissionais do magistério da rede estadual pública de ensino para atuarem como professores nos cursos ofertados pelo programa e formar cadastro-reserva de 141 vagas para esta função. A lista com o resultado final será publicada no dia 3 de maio, no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

Os professores atuarão na formação de profissionais para as seguintes áreas: Alimentação Escolar, Desenvolvimento Cooperativista, Agricultura Orgânica, Assistência Administrativa, Cuidador de Idosos, Instalação Elétrica Predial de Baixa Tensão, Estética de Animais Domésticos, Microempreendedorismo Individual (MEI) e Pizzaiolo. Com duração variada, entre 2 a 4 meses, os cursos serão ministrados em 38 municípios distribuídos em 24 Territórios de Identidade do Estado da Bahia.

Para a apresentação de recurso pelos candidatos não selecionados na análise documental e curricular, será respeitado o prazo legal de dois dias após a publicação do resultado preliminar, de acordo com o modelo apresentado no edital. O recurso deve ser encaminhado, exclusivamente, no endereço eletrônico [email protected]. Não será aceito recurso sem o nome do requerente; sem os dados do candidato apresentado em conjunto com outros candidatos; encaminhado por outra forma diferente da expressa no edital; e enviado fora do prazo.

Comentários

Leia também

Educação
Lei sobre uso de celulares nas escolas é regulamentada pelo governo

Lei sobre uso de celulares nas escolas é regulamentada pelo governo

Regras foram regulamentadas nesta quarta-feira (19)
Educação
Projeto de lei propõe detectores de metais nas escolas baianas

Projeto de lei propõe detectores de metais nas escolas baianas

Objetivo é impedir a entrada de armas nas escolas baianas e proteger a comunidade escolar...
Educação
Secretaria de Educação e PROERD selecionam quatro escolas municipais para receber o programa

Secretaria de Educação e PROERD selecionam quatro escolas municipais para receber o programa

As atividades incluem palestras, atividades lúdicas e a participação ativa dos professores...