Bahia

São João: Governo publica editais para contratação de artistas, bandas e grupos; saiba mais

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado e contempla diversas categorias

23/05/2025 06h15
São João: Governo publica editais para contratação de artistas, bandas e grupos; saiba mais
Foto: Felipe Silva Matos

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), lançou nesta quinta-feira (22) os editais de credenciamento para contratação de atrações artísticas para apresentação no São João da Bahia e demais festejos juninos 2025 e projetos similares.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado e contempla diversas categorias. Os documentos completos com todas as exigências e orientações estão disponíveis no site oficial da Superintendência: www.sufotur.ba.gov.br/sufotur/sao-joao-2025/credenciamento

Os editais são voltados para artistas e bandas de forró e congêneres, grupos de samba junino, trios e quartetos nordestinos e quadrilhas juninas, que poderão se apresentar em eventos realizados durante os meses de junho e julho, em Salvador e na região metropolitana.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, no Protocolo Central da SUFOTUR, localizado na 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, térreo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A iniciativa reforça o compromisso do governo estadual com a valorização das tradições nordestinas e o fortalecimento da cadeia produtiva da cultura popular durante o período junino, uma das festas mais tradicionais e importantes do calendário baiano.

Comentários

Leia também

Bahia
Acidente deixa um morto e quatro feridos na BA-414, em Ipirá

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BA-414, em Ipirá

As causas do acidente ainda serão investigadas.
Bahia
Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos e dois feridos na BR-324, em Riachão do Jacuípe

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos e dois feridos na BR-324, em Riachão do Jacuípe

As vítimas retornavam de uma festa junina antecipada realizada em Capela do Alto Alegre....
Bahia
Mapa da Segurança aponta queda de 20% dos homicídios na Bahia, diz SSP

Mapa da Segurança aponta queda de 20% dos homicídios na Bahia, diz SSP

Pesquisa comparou os registros de mortes dos anos de 2024 e 2020. A taxa por 100 mil habitantes...