Bahia

São João de Anguera: Multidão se reúne para curtir show de Murilo Huff

O prefeito Mauro Vieira também elogiou a apresentação de Murilo Huff e afirmou que a noite foi uma das melhores do São João de Anguera

25/06/2023 17h04
São João de Anguera: Multidão se reúne para curtir show de Murilo Huff

O segundo dia do São João de Anguera foi marcado por uma multidão que se reuniu na praça Arthur Vieira para curtir o show do cantor sertanejo Murilo Huff. Milhares de fãs cantaram, dançaram e se empolgaram durante o espetáculo. Entre eles estava a empresária Carol Santos, que veio de Lauro de Freitas com oito amigas para assistir ao show. “Estávamos olhando na agenda do cantor e o lugar mais próximo foi Anguera. Viemos para curtir esse show espetacular”, disse Carol.

O prefeito Mauro Vieira também elogiou a apresentação de Murilo Huff e afirmou que a noite foi uma das melhores do São João de Anguera. “A expectativa agora é para o show de Nadson Ferinha, que é um verdadeiro fenômeno e vai fechar nosso São João com chave de ouro”, disse o gestor.

Além de Murilo Huff, outros artistas como César Figueredo, Paraíba do Acordeon e Cheira Perfumado também animaram a terceira noite da festa junina em Anguera. Com muita emoção e alegria, o público presente se divertiu até a madrugada.

Comentários

Leia também

Bahia
VIABAHIA inicia instalação da viga central da nova passarela no KM 539 da BR-324

VIABAHIA inicia instalação da viga central da nova passarela no KM 539 da BR-324

A programação pode sofrer alteração, caso a condição climática impossibilite o andamento...
Bahia
Caminhão com dezenas cabeças de gado tomba na BR-349

Caminhão com dezenas cabeças de gado tomba na BR-349

Os animais ficaram feridos, mas em sua maioria, estavam bem
Bahia
Jerônimo Rodrigues convoca baianos para o Dia D de imunização contra Influenza

Jerônimo Rodrigues convoca baianos para o Dia D de imunização contra Influenza

Dia D de vacinação contra a Influenza ocorre neste sábado (10) e é destinada a idosos,...