São Gonçalo 141 anos: Devinho Novaes e Seresta do Rasta encerram com chave de ouro o Festival de Inverno
O prefeito Tarcísio agradeceu à equipe e ao público.
O último dia do Jardim de Inverno foi marcado por grandes emoções. Os cantores Devinho Novaes e Seresta do Rasta dividiram o palco e emocionaram o público com a interpretação de grandes sucessos.
Seresta do Rasta subiu ao palco no final da tarde e, mesmo com a luz do dia ainda presente, fez o público dançar ao som de reggae e arrocha, misturando estilos com muita energia.
Gorete Sales, que veio de Simões Filho especialmente para curtir o evento, contou que aproveitou todos os dias do festival.
“Estou de férias e curti todos os dias. Hoje, no último dia, que é uma segunda-feira, não poderia deixar de ver esses dois shows. Devinho e Seresta do Rasta fizeram uma festa linda. Já estou com saudade”, disse.
O cantor Eduardo Mascarenhas, o Edu Furacão, também participou da programação e celebrou o momento.
“Foi um prazer tocar em São Gonçalo e fazer parte de um evento como esse. O Jardim de Inverno em São Gonçalo me surpreendeu. Estou entusiasmado. Fiz meu show, participei do show de Devinho e agora estou aqui, ao lado do prefeito, curtindo e admirando essa cidade linda”, declarou.
Devinho Novaes, que já se apresentou outras vezes no município, brincou com o carinho do público. “Essa é a sexta vez que canto em São Gonçalo. Já mereço o título de cidadão são-gonçalense! Parabenizo o prefeito Tarcísio por essa grande festa. E já estou contratado para a Cavalgada do ano que vem. Partiu Songa!”, afirmou o cantor.
O prefeito Tarcísio agradeceu à equipe e ao público. “Parabenizo a todos pelo empenho em realizar uma grande festa. E agradeço ao povo que veio curtir com paz, tranquilidade e muita diversão. Muito obrigado a todos! Nosso Jardim de Inverno está na boca do povo e já entrou no calendário nacional”, comemorou o gestor.