Bahia

Santanópolis: Prefeitura entrega academia de Saúde à população

Presentes no evento o prefeito Vitor do Posto, o vice-prefeito Paulo Ribeiro, o presidente da câmara Robertão, vereadores, secretários, lideranças e moradores da cidade

16/06/2022 07h05
Santanópolis: Prefeitura entrega academia de Saúde à população

A prefeitura de Santanópolis entregou na tarde desta quarta-feira (15), a academia de Saúde que fica na rua Manoel Damásio no centro da cidade.

A secretária de Saúde Nivia Machado disse: “É uma grande conquista essa academia para Santanópolis, principalmente para os idosos que precisam fazer seus exercícios físicos, o prefeito corre atrás e as coisas acontecem, firmamos um compromisso com o prefeito para cuidar do povo e isso o prefeito está fazendo.” Disse a secretária.

O vice-prefeito Paulo Ribeiro falou da importância desta obra concluída.”Espero que você continue avançando e inaugurando obras em nosso município.” Disse o vice prefeito.

O vereador Valdir do sindicato parabenizou o prefeito pela academia. “Agradeço pela homenagem feita ao meu pai Valdemar Gomes dos Santos, obrigado prefeito.” Disse o vereador.

O presidente da câmara Robertão da Saúde parabenizou o prefeito Victor por mais uma conquista. “Vimos no passado algumas obras inacabadas e essa é mais uma, assim como foi a creche. O prefeito Vitor lutou e está aí, a creche, hoje a academia e vem aí o PSF, e esperamos a inauguração da piscina Olímpica.” Disse o presidente.

O prefeito Vitor do posto, falou da sua parceria com os vereadores e com o vice prefeito Paulo Ribeiro. “A nossa parceira é forte, quero agradecer a todos os funcionários e aqueles que contribuíram com minha gestão. Não estou ligando para críticas, eu só sei que vamos levar os 4 anos do meu governo inaugurando obras nesta cidade.” Disse o prefeito.

Presentes no evento o prefeito Vitor do Posto, o vice-prefeito Paulo Ribeiro, o presidente da câmara Robertão, vereadores, secretários, lideranças e moradores da cidade.

Comentários

Leia também

Bahia
Prefeitos de todo o país vão a Brasília em manifestação contra propostas do governo federal

Prefeitos de todo o país vão a Brasília em manifestação contra propostas do governo federal

CNM avalia impacto de R$ 250,6 bilhões se todas as pautas forem aprovadas
Bahia
TCU abre investigação sobre denúncia de assédios na Caixa Econômica Federal

TCU abre investigação sobre denúncia de assédios na Caixa Econômica Federal

Então presidente da instituição, Pedro Guimarães pediu exoneração do cargo após...