Bahia

Santanópolis: Prefeitura entrega academia de Saúde à população

Presentes no evento o prefeito Vitor do Posto, o vice-prefeito Paulo Ribeiro, o presidente da câmara Robertão, vereadores, secretários, lideranças e moradores da cidade

16/06/2022 07h05
Santanópolis: Prefeitura entrega academia de Saúde à população

A prefeitura de Santanópolis entregou na tarde desta quarta-feira (15), a academia de Saúde que fica na rua Manoel Damásio no centro da cidade.

A secretária de Saúde Nivia Machado disse: “É uma grande conquista essa academia para Santanópolis, principalmente para os idosos que precisam fazer seus exercícios físicos, o prefeito corre atrás e as coisas acontecem, firmamos um compromisso com o prefeito para cuidar do povo e isso o prefeito está fazendo.” Disse a secretária.

O vice-prefeito Paulo Ribeiro falou da importância desta obra concluída.”Espero que você continue avançando e inaugurando obras em nosso município.” Disse o vice prefeito.

O vereador Valdir do sindicato parabenizou o prefeito pela academia. “Agradeço pela homenagem feita ao meu pai Valdemar Gomes dos Santos, obrigado prefeito.” Disse o vereador.

O presidente da câmara Robertão da Saúde parabenizou o prefeito Victor por mais uma conquista. “Vimos no passado algumas obras inacabadas e essa é mais uma, assim como foi a creche. O prefeito Vitor lutou e está aí, a creche, hoje a academia e vem aí o PSF, e esperamos a inauguração da piscina Olímpica.” Disse o presidente.

O prefeito Vitor do posto, falou da sua parceria com os vereadores e com o vice prefeito Paulo Ribeiro. “A nossa parceira é forte, quero agradecer a todos os funcionários e aqueles que contribuíram com minha gestão. Não estou ligando para críticas, eu só sei que vamos levar os 4 anos do meu governo inaugurando obras nesta cidade.” Disse o prefeito.

Presentes no evento o prefeito Vitor do Posto, o vice-prefeito Paulo Ribeiro, o presidente da câmara Robertão, vereadores, secretários, lideranças e moradores da cidade.

Comentários

Leia também

Bahia
Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Foi o maior resultado para janeiro em toda a série histórica, iniciado em 1997
Bahia
Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

A empresa é de Jacobina e visa ajudar os baianos com uma linha de cosméticos local, já...