Bahia

Santa Bárbara: Prefeitura inaugura unidade de saúde na zona rural

A unidade foi totalmente reformada

25/07/2022 08h05
Santa Bárbara: Prefeitura inaugura unidade de saúde na zona rural

A prefeitura de Santa Bárbara entregou na manhã de sábado (23), a unidade de saúde da família Terezinha Costa Oliveira, que foi totalmente restaurada e equipada, com sala de vacina, cadeira odontológica, e todo mobiliado com móveis e novas cadeiras para dar uma maior comodidade as famílias de Sucupira e toda região que é atendida nesta unidade de saúde.

O vice-prefeito, Jacó Lopes, falou da alegria em levar benefícios para a comunidade.

“É uma satisfação está aqui no povoado do Sucupira e junto com o prefeito Edifrancio Oliveira trazer benefícios aqui para essa comunidade e para todo o município de Santa Bárbara.” Disse Jacó.

O morador Totoin do sucupira agradeceu o prefeito pelo trabalho na região. “Estou feliz em ver o trabalho do prefeito Edfrâncio em Santa Bárbara e na região do Sucupira, obrigado prefeito por cuidar do nosso povo” Disse.

A secretária de Saúde Jucinei Miranda falou sobre a transformação que está acontecendo no povoado de Sucupira e em toda Santa Bárbara.

“A entrega do PSF aqui do Sucupira é fruto da boa administração do prefeito Edifrancio, a nossa gestão tem um objetivo é cuidar de gente.” Disse a secretária.

De acordo com o prefeito Edifrancio Oliveira a reforma do PSF beneficiará o povoado do Sucupira e toda a região.

“O nosso governo é feito cuidando de gente. São vários os investimentos que estão sendo realizados em todo o município e aqui no povoado de Sucupira e região, aqui no povoado além da reforma do PSF, estamos dando início a construção de uma escola com nove salas de aula no modelo FNDE.” Disse o prefeito.

Participaram do evento, além do prefeito Edifrancio Oliveira, o vice-prefeito Jacó Lopes, a secretária Jucinei Miranda, o presidente da câmara Nai de Lô, os vereadores Rita de Pedro de Abílio, Bananinha, Gilmar do sindicato, Maradona, Leu Falcão, Nino de Dida, Limito da Boa Vista, Jane do Sítio, secretários, diretores e moradores do povoado de Sucupira e toda a região.

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Foi o maior resultado para janeiro em toda a série histórica, iniciado em 1997
Bahia
Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

A empresa é de Jacobina e visa ajudar os baianos com uma linha de cosméticos local, já...