Bahia

Santa Bárbara: Missa Solene comemora os 61 anos de emancipação política da cidade

A tarde a programação continua com o festival de artes promovido pelo CRAS, show de Ana Catarina e artistas locais.

14/12/2022 12h16
Santa Bárbara: Missa Solene comemora os 61 anos de emancipação política da cidade

A cidade de Santa Bárbara, na região Metropolitana de Feira de Santana, completa hoje (14) 61 anos de emancipação política e administrativa.

Pela manhã aconteceu uma missa solene em comemoração aos festejos da cidade, em seguida o prefeito Edifrancio Oliveira, o vice prefeito Jacó Lopes e o presidente da câmara Nai de lô, hastearam as bandeiras.

Estiveram presentes nas comemorações de 61 anos da cidade os deputados diplomados Gabriel nunes, deputado Federal, e Alex da Piatã, deputado estadual, vereadores da cidade, secretários, diretores e um grande público.

O deputado Estadual Alex da Piatã expressou sua alegria em participar dos 61 anos de emancipação política da cidade.

“Quero parabenizar esta terra, esse povo que mora nesta terra promissora, quero externar minha gratidão pelos votos que tive aqui, fruto do nosso trabalho, fruto do trabalho do time de Edifrancio, Lula, Rui Costa, Otto Alencar e Jerônimo Rodrigues. Se já trabalhamos por essa terra, agora vamos trabalhar muito mais, porque essa gestão com dois anos, é a maior da história de Santa Bárbara.” Disse o deputado.

O deputado federal diplomado Gabriel Nunes falou da sua alegria de estar na cidade de Santa Bárbara.

“É uma cidade acolhedora, e quero agradecer os votos de confiança nesta terra, obrigado a todos vocês e ao nosso prefeito Edifrancio Oliveira, o mais bem avaliado da Bahia, conseguimos eleger todo o nosso time, se José Nunes trabalhou muito, ano que vem vamos está aqui trabalhando muito mais, meu muito obrigado Santa Bárbara, parabéns pelos seus 61 anos de emancipação política.” Disse o deputado.

O presidente da Câmara Nai de Lô destacou a importância da união da Câmara Municipal com a gestão do prefeito.

“Quero agradecer a Deus por está aqui em mais um aniversário de nossa cidade e por tudo que está acontecendo nesta cidade, graças a união de todos nós temos uma câmara municipal presente, de mãos dadas pelo bem do nosso povo.” Disse o presidente.

O vice-prefeito Jacó Lopes falou sobre a alegria de fazer parte de mais um momento importante da cidade.

“O nosso município é jovem, 61 anos é jovem, então estamos cuidando dele, cada recurso, cada investimento que vem pra nossa cidade, deixa mais jovem, é muito bom fazer parte de uma gestão séria, que cuida do povo, que cuida do município.” Disse o vice-prefeito.

O prefeito Edifrancio saudou a todos e parabenizou os ex-prefeitos que deram sua contribuição a capital do Requeijão,

“Quero aqui agradecer ao deputado Alex da Piatã, que hoje vai inaugurar junto com agente o PSF da Terra Santa, totalmente mobiliado e com duas cadeiras odontológicas, fruto da sua emenda, agradecer também ao deputado José Nunes e Gabriel Nunes que nos deu a emenda para o portal que hoje já é realidade e vamos inaugurar o serviço de entendimento móvel de urgência (SAMU) que nos deu uma ambulância nova, hoje vamos colocar o SAMU de Santa Bárbara para funcionar.” Disse o prefeito.

A tarde a programação continua com o festival de artes promovido pelo CRAS, show de Ana Catarina e artistas locais.

Comentários

Leia também

Bahia
Petrobras patrocina o São João em 35 municípios da Bahia

Petrobras patrocina o São João em 35 municípios da Bahia

Grandes nomes da música brasileira vão se apresentar nas cidades, possibilitando o resgate...