Bahia

Santa Bárbara: Cavaleiros do Forró, Heitor Costa e Cacau com Leite fecham o São João da capital do Requeijão

Foram três dias de festa com diversas atrações que agradaram todos os públicos.

17/06/2024 11h12
Santa Bárbara: Cavaleiros do Forró, Heitor Costa e Cacau com Leite fecham o São João da capital do Requeijão

O São João de Santa Bárbara, conhecido como a Capital do Requeijão, encerrou na manhã desta segunda-feira, 17. Foram três dias de festa com diversas atrações que agradaram todos os públicos.

No último dia, o público curtiu apresentações de Lucas Lima, a dupla sertaneja Alex & Camargo e Aduilio Mendes. Contudo, foi a banda Cavaleiros do Forró que encantou a plateia com suas coreografias no palco. Heitor Costa subiu ao palco por volta das duas da manhã, cantando seus sucessos para uma praça lotada, onde todos cantaram e dançaram até o amanhecer. Cacau com Leite encerrou o evento com chave de ouro.

Eloísa Sacramento, moradora de Santa Bárbara, expressou sua satisfação: “Foram três dias de pura emoção, curti bastante, conheci pessoas novas e novos cantores como Heitor Costa e Flávio José”.

Gean Santos, comerciante local, elogiou o impacto econômico do evento: “O festejo foi ótimo, movimentou o comércio, vendemos bem. O povo veio para nossa cidade e isso impulsionou a economia”.

O delegado Ademir Luchinni também avaliou a festa positivamente: “Foi tranquilo, nenhuma ocorrência grave, apenas uma pessoa conduzida por furto de celular. Nossa equipe trabalhou e esteve presente em todo o circuito da festa. Foi uma festa bastante positiva com violência zero”.

O prefeito Edfrancio Oliveira celebrou o sucesso do evento: “O arraiá da Capital do Frango foi tranquilo, com um forte esquema de segurança. Tivemos muita gente, inclusive de outros estados e das cidades vizinhas. Parabenizo os artistas da cidade pelas grandes apresentações e também pelo destaque ao nosso requeijão, que é nosso carro-chefe. Fizemos questão de incluí-lo no buffet para que nossos cantores o divulgassem lá fora”.

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Estudo mostra que Nordeste pode perder bilhões em exportações; cacau e pneumáticos...
Bahia
Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Com a unidade em Cruz das Almas, haverá geração de até 1.400 empregos diretos ao longo...