Feira de Santana

SanPort, empresa de lingeries, utiliza redes sociais como diferencial de mercado

A presença virtual é fator importante no atendimento e conexão com os clientes

24/05/2022 15h17
SanPort, empresa de lingeries, utiliza redes sociais como diferencial de mercado
Foto: De Olho na Cidade

HORA DO EMPREENDEDORISMO | com Jorge Biancchi no Jornal do Meio Dia (PrincesaFM)

Especializada em lingeries femininas, a loja SanPort já atua há quase 20 anos no mercado, atendendo Feira de Santana e região. A empreendedora por trás da loja, Kemelly Porto, conta que a empresa busca inovação através das mídias sociais.

Inicialmente, a empresa trabalhava com moda feminina em geral, cuja ideia partiu de Rosangela Porto, mãe de Kemelly. Contudo, na pandemia, o nicho se especificou em lingeries femininas, tanto na confecção quanto nas vendas principalmente em atacado, mas que também podem surgir no varejo. 

Além de atuar em Feira e região, a empresa já realizou pedidos para outras áreas da região nordeste. Para trazer praticidade aos pedidos foi adotado o atendimento virtual: A maioria das nossas vendas vêm pelo digital. O cliente faz o pedido, separamos,e ou nós enviamos, ou ele vem até nós”, explica Kemelly.

A equipe sempre se preocupa em prestar atenção aos pedidos dos clientes, dicas e depoimentos, cativando ainda mais o público. “É muito importante saber os feedbacks e o  que o cliente tem para falar sobre nossa empresa”.

A praticidade e bom uso do digital se tornam o grande diferencial do negócio, que conquista clientes fiéis. Os meios virtuais continuam sendo explorados, a loja também está presente no Instagram através do perfil @sanportfeminino. Para entregar qualidade ao utilizar as redes sociais, a empresa conta com o auxílio do Sebrae, que em breve realizará o evento InstaWeek.

A parceria familiar faz parte do negócio, além da mãe, o pai e o irmão de Kemelly também atuam dentro de diferentes setores. Para evitar conflitos, a chave é separar os problemas familiares dos profissionais: “Já trabalhamos muito nisso de separar o CPF e o CNPJ.”, conta.

Outro diferencial é a preocupação com empreendedores iniciantes, se preocupando com o auxílio na hora do atacado, e oferecendo opções de revenda. 

Para contatar os serviços ofertados, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 71 99128-9888.

Comentários

Leia também

Semana da Diversidade será iniciada nesta segunda-feira

Troca de nome e gênero nos documentos para pessoas transexuais no dia 28
Feira de Santana
Prefeitura realiza contratação emergencial de empresas para o setor de serviços

Prefeitura realiza contratação emergencial de empresas para o setor de serviços

A empresa selecionada fará a contratação dos servidores.
Feira de Santana
Em Feira de Santana nesta segunda, Jerônimo se reúne com a juventude

Em Feira de Santana nesta segunda, Jerônimo se reúne com a juventude

O pré-candidato de Lula na Bahia participa de uma Roda de Conversa com a Juventude