Bahia

SAC Móvel divulga itinerário para janeiro de 2023

Todos os serviços são gratuitos, exceto 2ª e demais vias do RG, que tem uma taxa de R$ 43,62. 

26/12/2022 07h21
SAC Móvel divulga itinerário para janeiro de 2023
Foto: Carol Garcia/GOVBA Foto: Carol Garcia/GOVBA

O ano de 2023 já conta com os serviços do SAC Móvel. Com o intuito de aproximar cada vez mais a população dos serviços de cidadania, a iniciativa irá percorrer a capital baiana e a Região Metropolitana de Salvador de 4 a 18 de janeiro, das 08h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira; e aos sábados, das 8h às 12h. 

Os serviços disponíveis são a 1ª e demais vias do RG; 1ª via de CPF; antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado) e serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), além do Procon. 

Para emissão de carteira de identidade, é necessário levar duas fotos 3×4. A fotografia deve ser colorida e ter a imagem frontal da pessoa a ser identificada, sem retoque, e com a cor do fundo branca. Todos os serviços são gratuitos, exceto 2ª e demais vias do RG, que tem uma taxa de R$ 43,62. 

A capital baiana terá duas rotas. Uma será instalada na BA-526, 305, em São Cristóvão, no estacionamento do Salvador Norte Shopping. A outra rota estará na Avenida Luiz Viana Filho nº 6180, no estacionamento Ferreira Costa, na Paralela. Ambos os atendimentos serão realizados entre 04 de janeiro a 18 de janeiro. 

Lauro de Freitas, município situado na região metropolitana de Salvador, contará com uma rota que ficará instalada na Praça João Thiago dos Santos, próximo à Igreja Santo Amaro de Ipiranga, no Centro. Os atendimentos serão realizados de 04 de janeiro a 18 de janeiro. 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Comentários

Leia também

Bahia
Conta de energia fica mais cara na Bahia após reajuste

Conta de energia fica mais cara na Bahia após reajuste

O reajuste entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (22)
Bahia
Criança de 4 anos desce de van escolar e é atropelada em Conceição de Coité

Criança de 4 anos desce de van escolar e é atropelada em Conceição de Coité

Vítima está internada em hospital de Feira de Santana e funcionários foram afastados....
Bahia
Sesab intensifica ações após confirmação de 80 casos da Febre Oropouche

Sesab intensifica ações após confirmação de 80 casos da Febre Oropouche

Não existe tratamento específico para a Febre do Oropouche, sendo o manejo clínico focado...