Feira de Santana

Sabores Incríveis: Clube do Fogo retorna ao Shopping Boulevard neste final de semana

O evento também conta um espaço kids, incluindo uma estação voltada para o público infantil, e uma programação de música ao vivo

19/08/2023 05h59
Sabores Incríveis: Clube do Fogo retorna ao Shopping Boulevard neste final de semana
Foto: divulgação

No primeiro final de semana, o Clube do Fogo, evento de churrasco com entrada gratuita, recebeu cerca de 12 mil pessoas. Nos dias 19 e 20 de agosto, o Boulervard Shopping realiza mais uma vez a feira gastronômica, serão 8 estações com a presença de assadores de diferentes estilos, com uso de técnicas como o Fogo de Chão, Parrilha e Defumação em Pit Smoker, no Estacionamento E1.

O evento também conta um espaço kids, incluindo uma estação voltada para o público infantil, e uma programação de música ao vivo. Comandado pelo chef assador Cobra, o Clube do Fogo é inspirado nos grandes festivais gastronômicos, apresentando técnicas de preparo que agradam aos apreciadores de carne. As opções de acompanhamento incluem arroz de carreteiro, linguiça toscana e pão de alho.

Além de Cobra, o evento conta também com a presença dos chefs: Alex Cintra, Ricardo Ferreira, Daniel Vital, Harley Borges, Mauricio Mota, Márcio Garrido e Artur Vitória.

Para André Serra, gerente de marketing do Boulevard Shopping, “O churrasco é uma paixão nacional. Queremos que o shopping seja também um espaço para que toda a família possa criar memórias”, afirma.

De acordo com o Chef Cobra, o evento reúne os melhores assadores de Feira de Santana em um espaço acolhedor e amplo para que as famílias possam aproveitar cada detalhe. “Teremos uma tenda de mais de mil metros quadrados para comportar todas as nossas estações de churrasco, oferecendo diversas técnicas de cocção e defumação, além de serviço de bar, tornando este festival o maior e mais saboroso evento de churrasco para o nosso público”, ressalta.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Praça do Tropeiro será totalmente revitalizada; obras já começaram

Praça do Tropeiro será totalmente revitalizada; obras já começaram

A ordem de serviço foi dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta segunda-feira...
Feira de Santana
Casa do Trabalhador disponibiliza 83 vagas de emprego nesta segunda-feira (28)

Casa do Trabalhador disponibiliza 83 vagas de emprego nesta segunda-feira (28)

O destaque desta semana fica por conta das 30 vagas para pessoas com deficiência (PCDs)...
Feira de Santana
São Gonçalo 141 anos: Casa cheia com Nando Reis no Jardim de Inverno

São Gonçalo 141 anos: Casa cheia com Nando Reis no Jardim de Inverno

Para esta segunda-feira (último dia do evento), estão confirmadas as atrações Seresta...