Rui nega candidatura à Prefeitura de Salvador: “não há a menor hipótese”
Ministro da Casa Civil afirmou que o único planejamento que tem para as eleições do ano que vem é o de visitar cidades no interior
O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), rechaçou, nesta segunda-feira (17), qualquer possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador, nas eleições de 2024.
“Não existe a menor hipótese. Essa é mais uma das mentiras que tenho que ficar desmentindo. Não está no planejamento”, reforçou.
Rui Costa disse que o único planejamento que tem para as eleições do ano que vem é o de visitar cidades no interior da Bahia com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), para fortalecer candidatos às prefeituras. O ministro deu as declarações em coletiva de imprensa, em Feira de Santana.
Nesta segunda, o senador Otto Alencar (PSD) sugeriu, em entrevista à Rádio Metropole, que o ministro é o único nome da base petista capaz de vencer a eleição em Salvador no próximo ano. Na semana passada, na Metropole, o senador Jaques Wagner (PT) também afirmou não acreditar na possibilidade de Rui Costa disputar o Palácio Thomé de Souza.
*Metro1