Política

Rui Costa reafirma compromisso de finalizar obras anunciadas durante o governo

“Quando eu falo é para cumprir.” afirmou.

12/07/2022 12h18
Rui Costa reafirma compromisso de finalizar obras anunciadas durante o governo

Em visita à cidade de Anguera nesta terça-feira (12) para anuncio de obras, o governador Rui Costa reafirmou o compromisso de realizar as obras que anunciou até o fim do seu mandato.

“Tudo aquilo que eu me comprometi e anunciei está sendo feito ou será feito e o que eu não consegui fazer foi porque são coisas que não dependiam apenas de mim, mas ações como fazer uma estrada dependem só de mim e por isso vamos fazer.”

Quando questionado sobre o fato de alguns prefeitos de cidades do interior não terem ficado satisfeitos com a possibilidade do governo do estado não concluir as obras prometidas, Rui Costa disse que os boatos são “fake news e boatos da oposição” e garantiu que está reunindo os prefeitos e esclarecendo possíveis dúvidas.

“Isso é fake news e desespero da oposição, vocês podem observar como a oposição é contraditória, de um lado diz que já ganhou e do outro fica espalhando todo dia fake news querendo ter prefeitos apoiando, o que mostra que eles estão tentando enrolar alguém, mas todos os convênios e tudo que compactuei com os prefeitos está sendo cumprido e será cumprido porque quando eu falo é para cumprir, estamos reunindo os prefeitos e esclarecendo todas as dúvidas.”

Comentários

Leia também

Política
Ministro da Previdência é convidado a explicar fraudes no INSS

Ministro da Previdência é convidado a explicar fraudes no INSS

Convocação ocorre após denúncia de R$ 6 bilhões em perdas
Política
Líder do PL diz que não vai se explicar a Flávio Dino

Líder do PL diz que não vai se explicar a Flávio Dino

Artigo 53 da Constituição Federal estabelece a inviolabilidade de deputados e senadores,...
Política
Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Decisão do ministro ainda restringe visitação. Collor comprovou doença de Parkinson...