Política

Roma se manifesta sobre decisão do TSE

O presidente do PL Bahia, João Roma, se manifesta sobre a decisão do TSE que tornou inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro por oito anos

30/06/2023 16h21
Roma se manifesta sobre decisão do TSE
Foto: Divulgação/ Assessoria do ministro João Roma

O presidente do PL Bahia, João Roma, se manifesta sobre a decisão do TSE que tornou inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro por oito anos:

“Mais uma manobra arbitrária do judiciário brasileiro: tornar inelegível um homem público digno, que derramou o seu sangue e suor, dedicando-se a transformar a vida e a realidade do povo brasileiro e resgatar valores como o amor à pátria e o orgulho de pertencer a um país valoroso, de proporções continentais e tão cheio de vocações como o nosso Brasil.

Antes dessa sentença autocrática e de evidente viés político-ideológico, Jair Bolsonaro sequer foi submetido a qualquer ajuizamento constitucional pelos ilogismos os quais o imputam hostilmente nessa sanha persecutória e cheia de ódio. Dos dois um, ou eles têm medo de Bolsonaro voltar ao poder ou não sabem conviver com o seu legado histórico em benefício do povo. Tô fechado com o Capitão!”

Comentários

Leia também

Política
Geraldo Alckmin diz que deve repetir chapa com Lula se for convocado

Geraldo Alckmin diz que deve repetir chapa com Lula se for convocado

Nos bastidores, o político tem repetido a aliados que só pretende seguir na vida política...
Política
Tarcísio vai assumir a coordenação da campanha de Flávio Bolsonaro em SP

Tarcísio vai assumir a coordenação da campanha de Flávio Bolsonaro em SP

Também ficou acertado que a escolha do vice na chapa de reeleição de Tarcísio será...
Política
Roma reage à CPI do Crime Organizado e diz que candidatura ao Senado incomoda adversários

Roma reage à CPI do Crime Organizado e diz que candidatura ao Senado incomoda adversários

Em publicação nas redes sociais, ele negou qualquer vínculo com o objeto da investigação ...