Política

Roma diz que TRE foi correto ao dissociar Neto de Bolsonaro

“É o candidato genérico de Lula” Disse o pré-candidato ao governo do estado

07/06/2022 09h04
Roma diz que TRE foi correto ao dissociar Neto de Bolsonaro
Foto: Divulgação ASCOM

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), concordou com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) que mandou suspender postagem do PT que associava ACM Neto (União Brasil) a Jair Bolsonaro (PL).

“É correta a decisão, uma vez que o próprio ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se diz contrário ao presidente Bolsonaro. Já que ele está contra o presidente Bolsonaro, não faz sentido vinculá-los em qualquer tipo de propaganda. Que o PT seja mais criativo em suas ações”, disse João Roma, ressaltando que, enquanto ACM Neto é o pré-candidato genérico do PT, Jerônimo Rodrigues é o oficial.

Roma apontou que nenhuma das duas pré-candidaturas opostas à dele estão alinhadas ao caminho agora trilhado pelo Brasil. “Nossa candidatura é a favor do povo da Bahia. Um povo que aspira por mudança, que quer mudança pra valer”, declarou Roma, apontando o diferencial de sua pré-campanha. Roma também demonstrou que sua visão é distinta: “a minha visão é diferente da dos outros candidatos, que querem um estado inchado”.

“Eu acredito numa economia em que o cidadão possa dizer suas prioridades, esteja aliviado do peso do estado e consiga abrir novos estabelecimentos comerciais, iniciar novas prestações de serviço, atrair investimentos, novas indústrias e isso só se dá se o estado for competitivo, se a carga de impostos estiver baixa”, explicou Roma, indicando um dos pontos em que está alinhado ao que defende o presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Leia também

Política
Alckmin conversa com representante dos EUA sobre tarifas: “A tarefa é trabalhar para diminuir a alíquota”

Alckmin conversa com representante dos EUA sobre tarifas: “A tarefa é trabalhar para diminuir a alíquota”

Vice-presidente se reuniu com representante dos EUA e prometeu plano de contingência até...
Política
Líder do PL pede perdão a Hugo Motta após ato da oposição

Líder do PL pede perdão a Hugo Motta após ato da oposição

Durante o discurso, o presidente da Câmara permaneceu em silêncio e apenas assentiu com...
Política
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários-mínimos

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários-mínimos

Projeto pôde ser votado depois que oposição desocupou plenário