Política

Roma anuncia volta de Bolsonaro à Bahia na semana que vem

Os locais da visita de Bolsonaro ainda serão definidos.

19/10/2022 10h14
Roma anuncia volta de Bolsonaro à Bahia na semana que vem

O deputado federal João Roma (PL) anunciou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Bahia na próxima semana. Será no dia 25, terça-feira. Os locais da visita de Bolsonaro ainda serão definidos. Segundo Roma, o presidente estará em mais de uma cidade do interior baiano. “Estamos definindo a programação e como será a logística”, disse o ex-ministro da Cidadania.

Roma reforçou o seu compromisso com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que, neste segundo turno, o trabalho tem sido intenso para ampliar a votação do correligionário na Bahia. Lembrou que, no último domingo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro reuniu uma multidão em evento para mulheres em Feira de Santana, organizado pela deputada federal eleita Roberta Roma (PL).

“Nesta quinta-feira (20), estarei em Juazeiro e Irecê participando de novas manifestações de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que já sinaliza nas pesquisas o crescimento da preferência de seu nome entre os eleitores baianos”, observou Roma, anunciando que, também, nesta quinta, o deputado federal mais votado do Brasil, o mineiro Nikolas Ferreira (PL), participa de evento em Salvador, à noite, na Primeira Igreja Batista, que fica ao lado da FTC, na Avenida Paralela.

Comentários

Leia também

Política
Pesquisa aponta recorde de 90% de aprovação para o prefeito de Ipecaetá

Pesquisa aponta recorde de 90% de aprovação para o prefeito de Ipecaetá

A gestão do prefeito foi avaliada por cerca de 400 participantes.
Política
João Roma comenta sobre desfiliação de Jurandy Carvalho do PL

João Roma comenta sobre desfiliação de Jurandy Carvalho do PL

O presidente do partido nega que tenha sido por conta das imagens do vereador com o governador...