Feira de Santana

Robinson Almeida reúne lideranças e lança pré-candidatura em Feira de Santana

Plenária reuniu lideranças políticas e população

19/06/2022 13h09
Robinson Almeida reúne lideranças e lança pré-candidatura em Feira de Santana

O deputado estadual Robinson Almeida reuniu neste domingo (19), lideranças e populares em Feira de Santana para o lançamento da sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa e para prestar contas de seu mandato no legislativo estadual.

A plenária teve participação virtual de lideranças políticas nacionais e do estado, como o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues e a ex-presidente Dilma Rousseff. Além deles, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, movimentos sociais e sindicais e o deputado federal Zé Neto também marcaram presença.

Em seu discurso Robinson destacou a importância das eleições desse ano e afirmou que “não é só ganhar no voto”.

“Estamos aqui hoje pra conversar sobre tudo que a gente desempenhou nesses três anos e meio como deputado, mas também pra falar dos desafios do futuro, essa forma de fazer diferente, essa forma de conversar com as pessoas que mostra qual é o lado de fazer política que a gente escolheu. Nós estamos aqui hoje montando os nossos exércitos, nos organizando pra batalhas importantes que a vida nos desafia e a gente tem que ter coragem. Não tem outro lugar pra gente na história se não for de enfrentar essa desigualdade secular que acompanha esse país e é por isso que a gente tem a eleição desse ano como uma eleição muito importante, porque a depender do resultado dessa eleição nós não teremos a oportunidade de ter outras eleições no país porque eles querem acabar com a democracia, eles não querem aceitar a vontade soberana do nosso povo. Não é só ganhar no voto, é garantir a democracia nesse país, é garantir o projeto vitorioso nas urnas seja implantado. Não tenham dúvida. no dia 3 de outubro, porque Lula vai ganhar em primeiro turno.”

O deputado federal Zé Neto reafirmou a parceria com Robinson e não poupou elogios ao companheiro.

“Ninguém faz na Bahia como a gente faz não. Pode fazer até parecido e igual talvez, mas sabe como é que a gente faz isso aqui? Com a nossa história na mão, com a nossa esperança e com você limpo, honesto, organizado. É isso desde os dezoito anos de idade, a gente não abriu mão desse sonho. Nós vamos envelhecer nós todos aqui num país melhor, em uma Feira de Santana melhor, em um estado melhor.”

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Infectologista reforça uso de máscara contra Covid, independente de obrigatoriedade 

Infectologista reforça uso de máscara contra Covid, independente de obrigatoriedade 

Os festejos juninos contribuíram com o aumento de casos
Feira de Santana
Prefeitura assina ordem de serviço para pacote de obras na Educação

Prefeitura assina ordem de serviço para pacote de obras na Educação

Serão beneficiadas mais seis unidades de ensino de médio e grande port