Rezende sente incômodo, não treina e é dúvida do Bahia para enfrentar o Criciúma
Volante deixou o jogo contra o Fortaleza com dores no púbis
O Bahia ganhou uma preocupação para o compromisso diante do Criciúma, marcado para domingo (29), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rezende virou dúvida ao sentir um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda.
O elenco do Tricolor treinou nesta quinta-feira (26), mas Rezende ficou de fora fazendo tratamento no departamento médico do clube. O volante havia deixado o gramado na goleada sofrida para o Fortaleza por 4 a 1, no último sábado (21), com dores no púbis. Ele tinha entrado no intervalo na vaga do zagueiro Victor Cuesta. Inclusive o técnico Rogério Ceni citou o problema com o atleta durante a entrevista coletiva. Apesar de não ser titular, o camisa 5 tem sido uma das peças acionadas ao longo das partidas. Na atual temporada, ele disputou 34 jogos, sendo 14 começando desde o início, e um gol marcado.
O Bahia mede forças com o Criciúma, a partir das 18h30, na Arena Fonte Nova. O Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação com 42 pontos. Com dez a menos, o Tigre aparece na 13ª posição.
*Com informações Bahia.ba