Reunião na FUNTITEC discutiu a retomada de atividades culturais da autarquia
A reunião, que foi presidida pelo Diretor-Presidente, Antônio Carlos Daltro Coelho, teve como finalidade ouvir sugestões para a elaboração de um plano de atividades.
Na terça-feira (16), agentes e fazedores de cultura de Feira de Santana estiveram reunidos na Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC) para discutir a retomada de atividades culturais da Fundação. A reunião, que foi presidida pelo Diretor-Presidente, Antônio Carlos Daltro Coelho, teve como finalidade ouvir sugestões para a elaboração de um plano de atividades.
Uma das questões discutidas durante o encontro, é a retomada do projeto “Arte de Viver”, que oferece oficinas de música, cursos de violino, violão, teclado, teatro infantil, pintura e outras atividades para o público de todas as idades. Outra questão também discutida, foi a programação de aniversário da FUNTITEC. Em julho, serão comemorados os 19 anos de fundação.
“Nós pretendemos comemorar ainda neste mês de julho, os 19 anos de fundação da Fundação Egberto Costa. Vamos realizar aqui no Museu Parque de Saber um culto ecumênico. Dentro da programação do aniversário da Fundação, vamos comemorar também o aniversário do Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, que é um equipamento que pertence à FUNTITEC”, destaca Antônio Carlos Daltro Coelho.
Datas como o “Dia Nacional da Cultura”, celebrado no dia 5 de novembro, e o “Dia do Músico”, celebrado no dia 22 de novembro, serão incluídos no cronograma de atividades da FUNTITEC. A programação para essas datas ainda não foi definida.