Brasil

Resultado de revisão de notas das discursivas do Concurso Unificado é disponibilizado

Consulta pode ser feita na página oficial do concurso

20/12/2024 17h44
Resultado de revisão de notas das discursivas do Concurso Unificado é disponibilizado
Foto: Freepik

Os candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) e que apresentaram recurso ao resultado das discursivas já podem consultar a decisão sobre os pedidos de revisão das notas das provas. A consulta pode ser feita na página oficial do concurso.

A próxima etapa, conforme o novo cronograma divulgado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e pelo Ministério Público Federal, será a convocação para verificar as condições declaradas para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e indígenas, prevista para segunda-feira (23). Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2025 serão efetuadas as verificações para os preenchimentos de vagas. Entre 6 e 10 de janeiro de 2025 será realizada a perícia médica dos candidatos com deficiência.

A divulgação do resultado preliminar da avaliação dos títulos, enviados entre os dias 4 e 5 de dezembro, ocorrerá em 15 de janeiro de 2025. Até o dia 16 de janeiro, os candidatos que não concordarem com a pontuação atribuída conforme as regras do edital podem apresentar recurso.

Resultados finais

A previsão é que os resultados finais sejam divulgados no dia 11 de fevereiro de 2025. De acordo com o MGI, os candidatos aprovados para o número de vagas serão convocados para posse e curso de formação.

Os inscritos que já haviam sido habilitados anteriormente continuam no processo seletivo e deverão apenas aguardar o resultado final.

*Com informações Agência Brasil

Comentários

Leia também

Brasil
Câmara cassa mandato do deputado Chiquinho Brazão

Câmara cassa mandato do deputado Chiquinho Brazão

Constituição prevê a perda do mandato de quem faltar a mais de 1/3 das sessões, salvo...
Brasil
Nova fase do Celular Seguro aposta em WhatsApp para frear furtos de aparelhos

Nova fase do Celular Seguro aposta em WhatsApp para frear furtos de aparelhos

Com aumento nos roubos e furtos de celulares na Bahia, governo lança alerta automático...
Brasil
Bolsonaro não vai precisar de nova cirurgia, diz boletim

Bolsonaro não vai precisar de nova cirurgia, diz boletim

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de grande porte para corrigir uma obstrução intestinal ...