Brasil

Resultado de revisão de notas das discursivas do Concurso Unificado é disponibilizado

Consulta pode ser feita na página oficial do concurso

20/12/2024 17h44
Resultado de revisão de notas das discursivas do Concurso Unificado é disponibilizado
Foto: Freepik

Os candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) e que apresentaram recurso ao resultado das discursivas já podem consultar a decisão sobre os pedidos de revisão das notas das provas. A consulta pode ser feita na página oficial do concurso.

A próxima etapa, conforme o novo cronograma divulgado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e pelo Ministério Público Federal, será a convocação para verificar as condições declaradas para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e indígenas, prevista para segunda-feira (23). Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2025 serão efetuadas as verificações para os preenchimentos de vagas. Entre 6 e 10 de janeiro de 2025 será realizada a perícia médica dos candidatos com deficiência.

A divulgação do resultado preliminar da avaliação dos títulos, enviados entre os dias 4 e 5 de dezembro, ocorrerá em 15 de janeiro de 2025. Até o dia 16 de janeiro, os candidatos que não concordarem com a pontuação atribuída conforme as regras do edital podem apresentar recurso.

Resultados finais

A previsão é que os resultados finais sejam divulgados no dia 11 de fevereiro de 2025. De acordo com o MGI, os candidatos aprovados para o número de vagas serão convocados para posse e curso de formação.

Os inscritos que já haviam sido habilitados anteriormente continuam no processo seletivo e deverão apenas aguardar o resultado final.

*Com informações Agência Brasil

Comentários

Leia também

Brasil
STF forma maioria para rejeitar recurso de réus da boate Kiss e mantém prisões

STF forma maioria para rejeitar recurso de réus da boate Kiss e mantém prisões

Segunda Turma julga recurso das defesas contra decisão tomada em fevereiro
Brasil
Moraes dá cinco dias para Bolsonaro e réus apresentarem defesa prévia

Moraes dá cinco dias para Bolsonaro e réus apresentarem defesa prévia

Pela decisão, réus poderão alegar "tudo o que interesse à sua defesa"
Brasil
Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

Ministro do STF tomou a decisão diante do estado de saúde do acusado de mandar matar...