Renato Kayzer é desfalque do Vitória na decisão contra o Universidad Católica pela Sul-Americana
Rubro-Negro depende apenas de si para garantir vaga na repescagem da competição continental
O Vitória não poderá contar com o atacante Renato Kayzer para a decisão contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira (28), no Equador, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogador vai desfalcar o Leão por não ter sido inscrito na competição continental.
Kayzer foi anunciado como novo reforço do Rubro-Negro no dia 2 de abril, cinco dias depois do encerramento das inscrições da Sul-Americana. No entanto, caso o time baiano avance para o mata-mata, o jogador poderá ser incluído na nova lista no lugar de algum outro atleta. Vale lembrar que o zagueiro Camutanga e o volante Thiaguinho já deixaram o clube.
Após um período de recuperação de lesão, Renato Kayzer estreou com a camisa do Leão contra o Vasco marcando os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada. Depois, ele foi titular e voltou a estufar as redes na derrota no clássico Ba-Vi pelo mesmo placar. No último domingo (25), ele atuou na sua terceira partida pela equipe baiana, mas passou em branco no revés para o Santos por 1 a 0.
Universidad Católica e Vitória se enfrentam a partir das 21h30 no horário de Brasília, no estádio Olímpico Atahualpa. Segundo colocado com seis pontos no Grupo B, o Rubro-Negro precisa vencer para garantir vaga na repescagem sem depender do resultado do jogo entre Defensa y Justicia, que é o terceiro com quatro, e Cerro Largo, em quarto também com quatro, na Argentina, que acontece simultaneamente.
*Com informações Bahia.ba