Reeleita, Eremita Mota, promete diálogo na Câmara após vitória de José Ronaldo
Eremita destacou a importância do diálogo e da democracia para a continuidade de seu trabalho.
Reeleita com 5.208 votos, a vereadora Eremita Mota, atual presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, fez declarações sobre seu futuro político e o papel que pretende desempenhar no novo mandato. Eremita destacou a importância do diálogo e da democracia para a continuidade de seu trabalho.
A vereadora reforçou sua experiência política e o desejo de manter uma atuação equilibrada, mesmo após a vitória de José Ronaldo como prefeito.
“O próximo prefeito é governar com 21 vereadores e eu estarei lá. Política é isso, e eu realmente fiz a campanha pra Zé Neto, todo mundo sabe, com muita dedicação. É um jogo, né?”, comentou Eremita.
Embora tenha apoiado o candidato derrotado nas eleições, Eremita já trabalhou ao lado de José Ronaldo em mandatos anteriores e não descarta a possibilidade de diálogo com o novo prefeito.
“Ele [José Ronaldo] ganhou a eleição, e eu já trabalhei com ele em outros mandatos, apoiei em muitos mandatos dele. Então, a política tem que continuar conversando e aplicando a verdadeira democracia que merece”, afirmou.
Sobre sua posição na oposição ou a possibilidade de integrar a base governista, Eremita foi cautelosa, destacando a importância da conversa.
“Política é diálogo, é conversa, nunca fiz nenhum tipo de afronta a companheiro nenhum de partido, nem de ações executivas ou legislativas. Procuro trabalhar da melhor maneira, conversando e aceitando as coisas e é assim que a gente toca a vida pública, esperamos verdadeiros diálogos.”
A vereadora também fez questão de ressaltar sua trajetória de independência no legislativo. “Eu sempre ajudei Zé Ronaldo, mas sempre fui uma vereadora de independência.”, frisou. Eremita encerrou suas reflexões agradecendo pelo apoio recebido e reafirmando seu compromisso com a cidade. “Só resta agora agradecer a Deus e dizer: estou aqui firme, com saúde, para continuar trabalhando em prol de Feira de Santana.”