Feira de Santana

Redes de supermercados em expansão oferecem centenas de vagas de emprego em Feira de Santana

Com o setor de supermercados em plena expansão na cidade, a expectativa é de que mais vagas sejam abertas nos próximos meses

15/08/2024 16h42
Redes de supermercados em expansão oferecem centenas de vagas de emprego em Feira de Santana

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana, sob a direção de Fábio Souza, tem desempenhado um papel crucial na intermediação de vagas de emprego para a população local. Em entrevista ao De Olho na Cidade, Fábio compartilhou detalhes sobre a oferta de vagas por grandes redes de supermercados que estão se estabelecendo no município e como tem sido a procura para preenchê-las.

“Até o momento, apenas uma dessas redes contratou conosco, mas acreditamos que as outras seguirão o mesmo caminho à medida que avançam na fase de implantação”, explicou o diretor.

Essa rede, em particular, já está contratando para iniciar suas atividades e ofereceu 130 vagas através da Casa do Trabalhador.

“As vagas são variadas, abrangendo diferentes setores dentro do mercado, como operador de caixa, almoxarife, repositor, empacotador, e áreas específicas como a de padaria, entre outras”, detalhou.

O processo para concorrer a uma dessas vagas é simples: “O candidato faz o cadastro na Casa do Trabalhador, e se estiver dentro do perfil exigido, será encaminhado para a vaga disponível. Caso contrário, orientamos que continue acompanhando as vagas pelo site da Casa do Trabalhador, hospedado no site da prefeitura”, explicou.

Além das vagas nos supermercados, a Casa do Trabalhador também oferece outras oportunidades de emprego.

“Atualmente, temos 20 vagas abertas em diversos segmentos, como ajudante de motorista, auxiliar de limpeza, controlador de pragas, cozinheiro, e motorista de caminhão”, afirmou Fábio.

Ele também reforçou o novo endereço da Casa do Trabalhador, que agora está localizada na Rua Felinto Bastos, antiga Rua Aurora, funcionando das 8h às 17h.

“Estamos à disposição para ajudar o trabalhador do município a encontrar novas oportunidades”, finalizou.

Com o setor de supermercados em plena expansão na cidade, a expectativa é de que mais vagas sejam abertas nos próximos meses, tanto diretas quanto indiretas.

*Com informações do repórter Robson Nascimento

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Fundação Hospitalar amplia atendimentos e fecha primeiro semestre de 2025 com resultados positivos

Fundação Hospitalar amplia atendimentos e fecha primeiro semestre de 2025 com resultados positivos

Hospital da Mulher superou as expectativas, ultrapassando a marca de 25 mil atendimentos ...
Feira de Santana
Cresce o empreendedorismo entre jovens e mulheres em Feira, aponta vice-presidente da CDL Jovem

Cresce o empreendedorismo entre jovens e mulheres em Feira, aponta vice-presidente da CDL Jovem

O perfil do jovem empreendedor brasileiro tem ganhado novas características nos últimos...
Feira de Santana
SMT realiza mudanças no trânsito neste domingo (13) para a Corrida Portal do Sertão

SMT realiza mudanças no trânsito neste domingo (13) para a Corrida Portal do Sertão

A recomendação é que os condutores redobrem a atenção, busquem rotas alternativas...