Feira de Santana

Rede Erguer apresenta 2ª Rodada de Negócios em Feira de Santana

O objetivo central da iniciativa é fomentar e simplificar as oportunidades de negócios entre indústrias e os empreendedores do ramo de construções

17/08/2023 16h56
Rede Erguer apresenta 2ª Rodada de Negócios em Feira de Santana

Nos dias 17 e 18 de agosto, a cidade de Feira de Santana será palco da 2ª edição da Rodada de Negócios, promovida pela Rede Erguer. O evento acontece no Spazio Eventos e Convenções e reunirá mais de 30 empresas. O objetivo central da iniciativa é fomentar e simplificar as oportunidades de negócios entre indústrias e os empreendedores do ramo de construções.

O presidente da Rede Erguer, Reinaldo Cirino, destaca a importância deste encontro, afirmando: “Estamos reunindo aqui um total de 60 empresas, incluindo indústrias multinacionais de renome que não só fortalecem o cenário empresarial nacional, mas também contribuem significativamente para a economia global. Além disso, a presença de cerca de 300 participantes neste evento reitera seu papel vital no estímulo ao crescimento econômico da cidade, influenciando positivamente não somente as indústrias envolvidas, mas também os setores correlatos, como hotelaria e restaurantes.”

*Com informações do repórter Rafael Marques

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeito José Ronaldo assina ordem de serviço para reforma do CRAS do bairro Baraúnas

Prefeito José Ronaldo assina ordem de serviço para reforma do CRAS do bairro Baraúnas

A previsão é de que os serviços sejam concluídos em cerca de 100 dias
Feira de Santana
Casos de coqueluche reforçam a necessidade da vacinação em Feira de Santana

Casos de coqueluche reforçam a necessidade da vacinação em Feira de Santana

As autoridades de saúde reforçam a necessidade de cuidados redobrados e o incentivo à...
Feira de Santana
Secretaria de Saúde emite laudos periciais para isenção do Imposto de Renda a portadores de doenças crônicas