Feira de Santana

REDA da Prefeitura de Feira para preencher 486 vagas ocorre neste domingo e no dia 26

Candidatos devem ficar atentos aos locais e horários de provas

07/02/2023 09h27
REDA da Prefeitura de Feira para preencher 486 vagas ocorre neste domingo e no dia 26
Foto: Reprodução/Secom

O processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana para o preencher 486 vagas, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), ocorre neste domingo (12) para nível superior e médio. Os candidatos deverão ficar atentos à abertura dos portões dos locais de prova. O edital de convocação com a relação dos inscritos e com todas as orientações foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (7). 

Quem vai concorrer a um cargo de nível superior, a prova objetiva começa pontualmente às 9h com término ao meio-dia. Para isso, os portões serão abertos às 8h até as 8h40. As provas de nível médio ocorrem no turno vespertino. Os portões vão abrir às 13h e serão fechados às 13h40. O início da prova às 14h com término às 17h. 

Já para os níveis fundamental e técnico o processo seletivo está marcado para o dia 26 de fevereiro, sendo que pela manhã a prova será aplicada para quem vai concorrer uma das vagas de nível fundamental [os portões serão abertos das 8h às 8h40 e início da prova às 9h], enquanto à tarde para nível técnico [portões abrirão às 13h até as 13h40, com início da prova às 14h com término às 17h].

É recomendado que o candidato chegue no local da aplicação da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos para o fechamento dos portões.  Só será permitido o acesso à sala o candidato que apresentar o documento que o identifique em perfeito estado. É de responsabilidade do mesmo conferir o seu nome, a identificação correta do local da prova, bem como comparecer na data e horário determinados. 

Não será permitido uso de material de consultas no momento da realização da prova que terá duração máxima de 3h, contadas a partir do seu início. O candidato só poderá retirar-se da sala após 1h do início da prova e levar o caderno de provas com duas horas. 

Conforme o edital, após responder as questões o candidato deverá marcar no cartão de respostas, que é o documento oficial para correção. Marcações incorretas são de inteira responsabilidade do candidato, não havendo substituição da folha de respostas. 

Vale destacar que o candidato que deixar de assinar o cartão de respostas ou preencher o mesmo de outra forma que não esteja especificado no edital será eliminado do processo seletivo simplificado.

Não será permitida a entrada do candidato ao local da prova portando ou fazendo uso de aparelhos eletrônicos ou de comunicação, como bip, telefone celular, relógio digital, agenda eletrônica, bem como protetor auricular. Candidatos com cabelos longos deverão deixar as orelhas à mostra.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

*Com informações Secom PMFS

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Advogada alerta sobre golpes de empréstimos consignados com aposentados e pensionistas do INSS

Advogada alerta sobre golpes de empréstimos consignados com aposentados e pensionistas do INSS

O crescente número de vítimas desses golpes é alarmante, e a advogada reforça a necessidade...
Feira de Santana
Prefeitura de Feira amplia para 592 vagas do concurso público

Prefeitura de Feira amplia para 592 vagas do concurso público

A medida consta em edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (21).
Feira de Santana
Dia do Skate: destaques em Feira recebem moção de aplausos da Câmara

Dia do Skate: destaques em Feira recebem moção de aplausos da Câmara

Moções de Aplauso, protocoladas na Câmara Municipal de Feira de Santana, homenageiam...